Jackson Sousa brilha no London Fall da IBJJF e lidera pódio por três vezes; veja

Publicidade

No último fim de semana, aconteceu o London Fall, na Inglaterra, e reuniu diversos nomes cascas-grossas no sábado (14) e domingo (15), em competições com e sem quimono. O grande destaque do evento foi a fera Jackson Sousa que ficou com três medalhas douradas.

Jackson, que conquistou o terceiro lugar no ADCC e vem de uma boa campanha no Pan No-Gi, dominou as disputas na Inglaterra. No absoluto sem quimono, o lutador derrotou Charles Negromonte para ficar com a medalha de ouro.

Nas competições com quimono, Jackson conquistou a divisão dos pesados sobre Nicolas Penzer. Logo em seguida, na final do absoluto, o lutador fechou com Maxmiliano Campos, companheiro de treino na CheckMat.

Outros destaques

Além disso, com quimono, Andrea Verdemare ficou com o ouro na divisão dos galos. Já nos plumas, Milton Bastos foi o campeão. Nos penas, o título ficou com Konstantinos Nikolopoulos, enquanto nos leves o primeiro lugar foi para Jacob Mackenzie.

Confira todos os campeões com quimono, aqui
Confira todos os campeões sem quimono, aqui

Nos médios, Max Lindblad faturou a medalha dourada. Já nos meio-pesados, Alec Baulding brilhou e conquistou o lugar mais alto do pódio. Nos super-pesados e pesadíssimos, Arya Esfandmaz e Alan Oliveira foram os campeões, respectivamente.

Campeões sem quimono

Na faixa-preta peso-leve, Maxmiliano Campos levou mais um ouro para casa. Já entre os médios, Darragh O Conaill foi o grande vencedor. Nos meio-pesados, Charles Negromonte faturou o primeiro lugar, enquanto nos pesados Nicolas Penzer foi o medalhista de ouro.

Publicidade

Notícias relacionadas

DEIXAR UMA RESPOSTA

Por favor, poste seu comentário
Por favor, escreva seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Publicidade