Jake Paul ignora sugestão de Dana para encarar Anderson e reafirma foco em Masvidal: ‘Quero as suas estrelas’

Jake Paul ignora sugestão de Dana para encarar Anderson e reafirma foco em Masvidal: ‘Quero as suas estrelas’

Jake Paul vem construindo uma carreira no Boxe e quer lutar contra McGregor (Foto reprodução Instagram)

Nesta semana, Dana White, presidente do UFC, rasgou elogios ao brasileiro Anderson Silva – que vem de uma expressiva vitória por nocaute sobre Tito Ortiz em combate de Boxe realizado no dia 11 de setembro – e fez a sugestão de um duelo entre “Spider” e o youtuber Jake Paul. O dirigente, no entanto, completou na coletiva que o astro da internet dificilmente iria querer enfrentar o ex-campeão dos médios do Ultimate.

Paul tornou público recentemente o desejo de enfrentar o peso-meio-médio Jorge Masvidal, que pertence ao plantel do UFC, após colecionar vitórias sobre Ben Askren e Tyron Woodley no Boxe. Depois de ouvir as provocações de Dana, o youtuber usou as redes sociais para responder e fazer uma proposta ao “Big Boss”.

“Dana, por que você tem tanto medo de passar vergonha? ‘Anderson não tem contrato. Jake? Jake? Jake?’ Eu quero as suas estrelas. Seus strikers no auge, para que eu possa explorar a falta de habilidade deles no Boxe. Então, vamos fazer o seguinte: Eu contra o Jorge Masvidal e Amanda Serrano contra Amanda Nunes. Se nós ganharmos, você deixa qualquer um dos seus lutadores me enfrentarem no futuro. Se nós perdermos, eu deixo você e o seu negócio explorador em paz. Dana? Dana? Dana?”, disparou o americano em seu perfil.

Aos 36 anos, Masvidal possui um cartel de 35 triunfos e 15 derrotas no MMA. Um dos principais nomes do Ultimate atualmente, o lutador de origem cubana já disputou o cinturão meio-médio, mas acabou superado por Kamaru Usman, e ostentou o título de “mais casca-grossa” da organização. Já Jake Paul, 24 anos, vem ganhando projeção no Boxe profissional após quatro vitórias seguidas – três nocautes -, sobre o também youtuber AnEsonGib, Nate Robinson (ex-NBA), Ben Askren e Tyron Woodley, ex-campeão do UFC, por decisão.