Jake Paul acredita que Anderson Silva terá o maior salário da carreira em duelo de Boxe entre eles; confira
Invicto no Boxe profissional, Jake Paul vai enfrentar a lenda Anderson Silva no dia 29 de outubro, em Glendale, no Arizona (EUA); veja mais detalhes
Duelo entre Jake Paul e Anderson Silva vai acontecer no próximo dia 29 de outubro (Foto: Esther Lin/SHOWTIME)
A expectativa dos fãs é enorme para a luta de Boxe entre Jake Paul e Anderson Silva, que está marcada para acontecer no dia 29 de outubro, em Glendale, no Arizona (EUA). Ao mesmo tempo em que muitos aguardam por um grande duelo e estão curiosos para ver o Youtuber e boxeador diante de um dos maiores nomes da história das artes marciais, também espera-se que os dois atletas recebem cifras milionárias visando o confronto.
Pelo menos é isso que espera Jake Paul. Invicto no Boxe profissional, com cinco vitórias contabilizadas, o americano considera que o combate diante do ex-campeão peso-médio do UFC é o mais importante da sua carreira até o momento e destacou que, pelo sucesso e poder midiático que atrai para suas lutas, em cojunto com toda a história construída por Anderson Silva ao longo da sua carreira, deve fazer com que ele e o brasileiro tenham um grande retorno financeiro com a luta.
“Eu acho que sim, eu acho que esse pode ser o maior salário da sua carreira (Anderson Silva). Apenas porque essa é, tipo, a minha primeira grande luta. Por mais louco que possa parecer, todas as outras lutas foram decentes, mas essa é a primeira grande, grande luta, com outro nome gigantesco, que traz muitos negócios para a mesa. Tyron Woodley nunca realmente vendeu tantos pay-per-views. Ben Askren não vendia PPVs. Nate Robinson nunca lutou. (An Eson Gib) não vende PPVs – o estádio estava vazio quando Gib lutou. Então, essa é a primeira vez que eu estou lutando com alguém que tem a oferecer (em termos comerciais) tanto quanto eu”, analisou Jake Paul.
Considerado um dos melhores lutadores de todos os tempos no MMA, Anderson Silva está atualmente com 47 anos de idade e vem construindo uma trajetória de respeito no Boxe. Após sair do UFC e se aposentar do MMA com um cartel de 34 vitórias e 11 derrotas, o Spider já fez três duelos na nobre arte e venceu todos, superando nomes como Julio César Chávez Jr. (ex-campeão mundial de Boxe), Tito Ortiz (ex-campeão meio-pesado do UFC) e, mais recentemente, o brasileiro Bruno Caveira.
22 anos mais novo em relação ao brasileiro, Jake Paul é um sucesso na internet, mas também vem sendo destaque no Boxe. Invicto na modalidade, com cinco vitórias em cinco lutas, o americano derrotou Ali Eson Gib (nocaute), o ex-jogador de Basquete da NBA Nate Robinson (nocaute), o ex-campeão do ONE Championship e ex-lutador do UFC Ben Askren (nocaute), e duas vezes contra o ex-campeão meio-médio do UFC Tyron Woodley (nocaute e por pontos).