Jake Paul quer criar associação para lutadores do UFC e dispara: ‘São maltratados’
Jake Paul vem construindo uma carreira no Boxe e quer lutar contra McGregor (Foto reprodução Instagram)
O astro da internet e que vem se destacando no Boxe com grandes nocautes, Jake Paul está disposto a não só mudar o rumo do entretenimento envolvendo o esporte, mas também melhores condições de trabalho. O alvo são os atletas que compõem o elenco do UFC.
Não é de hoje que Jake realiza severas críticas ao presidente do UFC, Dana White, seja através da imprensa ou nas redes sociais. Em conversa com o programa “First Take”, da ESPN americana, o youtuber apontou para uma criação de uma associação ou sindicato que possa reivindicar melhores condições de trabalho para os lutadores. O pugilista destacou pontos importantes.
“Eu tenho andado nas academias, e eu tenho visto o quão duro esses caras trabalham e o quão maltratados eles são, e quão mal remunerados eles são. Então, isso é realmente sobre o pagamento dos lutadores e conseguir para eles assistência médica, cutucar o urso e perturbar todo o negócio (se referindo ao dirigente Dana White)”, disparou Jake Paul, que seguiu:
“Eu não vou parar tão cedo, mas isso é sobre os lutadores. Eu quero criar uma associação de lutadores. Esse é o meu objetivo, realmente impactar todo o esporte – ambos MMA e Boxe – e deixar uma marca eterna. Eu não devo nada a ninguém. Muitos desses lutadores do UFC estão comprometidos com Dana White. Eles não podem falar contra ele. Então, eu estou usando minha plataforma porque eu sou uma das poucas pessoas que realmente pode”, finalizou o youtuber.