Jake cobra tatuagem para revanche com Woodley e atualiza status para ‘aposentado’ enquanto isso

Jake cobra tatuagem para revanche com Woodley e atualiza status para ‘aposentado’ enquanto isso

Rivais declarados nos últimos meses, Jake Paul e Tyron Woodley fizeram uma aposta. Diante da imprensa, em julho, o youtuber e o ex-UFC combinaram que o perdedor da luta de Boxe deveria tatuar o nome do adversário com os dizeres “Eu te amo + nome do vencedor”. Os dois lutadores se enfrentaram no último domingo (29), em Cleveland (EUA), e após oito rounds de confronto, Jake levou a melhor na decisão dividida.

Como já era esperado, Paul utilizou suas redes sociais e passou a cobrar o ex-campeão meio-médio do UFC da aposta que foi firmada entre eles. Através de uma publicação na última segunda-feira (30), o americano divulgou o que seriam as “regras” para que a tatuagem a ser feita por Woodley seja válida, como tamanho dela, não cobrir a tatuagem com uma outra posteriormente, ela ser permanente e publicada nas redes sociais. Na resposta da mesma postagem, Tyron Woodley voltou a pedir por uma revanche contra o youtuber e brincou com a situação, dizendo que colocaria o nome de Jake Paul ao lado dos seus outros filhos.

No entanto, ao que tudo indica, Jake não estará disposto a conceder uma revanche imediata se o ex-lutador do UFC não cumprir a aposta. Antes da publicação sobre as diretrizes para o “The Chosen One”, o astro da internet postou um outro tweet, provavelmente em forma de brincadeira, dizendo que estava se aposentando da carreira como lutador. Vale ressaltar que a mesma “tática” já foi utilizada por Conor McGregor, que anunciou sua aposentadoria do MMA em pelo menos três oportunidades, mas desde então fez outros duelos.