Jake Paul confirma revanche contra Woodley e faz aposta

Jake Paul confirma que revanche contra Tyron Woodley no Boxe vai acontecer neste mês de dezembro; confira mais detalhes

Jake Paul confirma revanche contra Woodley e faz aposta

Jake Paul venceu Tyron Woodley no primeiro encontro entre eles, em agosto

Antes programada para o próximo dia 18 de dezembro, na Flórida (EUA), o duelo entre Jake Paul e Tommy Fury não vai mais acontecer, tendo em vista que o lutador britânico sofreu uma lesão e não terá como se recuperar a tempo do combate. No entanto, nesta segunda-feira (6), o Youtuber surpreendeu e, não apenas comunicou que estará presente no card, como também revelou que na data em questão, vai fazer a revanche contra Tyron Woodley, que substituirá Fury.

Através de um comunicado divulgado em suas redes sociais, Jake Paul confirmou a troca de oponentes e não deixou de provocar Tommy Fury, dando a entender que o atleta estaria com “medo” de enfrentá-lo. O Youtuber americano ainda foi além e disse que o segundo combate diante de Tyron Woodley deverá valer dinheiro. Jake disse que vai apostar US$ 500 mil (aproximadamente R$ 2,7 milhões) e que vai depositar o dinheiro na conta de Woodley caso o ex-campeão meio-médio do UFC consiga nocauteá-lo.

“É oficial. Tommy Fury é o maior frouxo do Boxe, ele desistiu da luta contra mim. Os Furys desistiram da luta devido a uma ‘condição médica’. Quem sabe o que está acontecendo naquele camp? Acho que ele tem um caso grave de frouxidão. Não pude acreditar na notícia a princípio, isso ainda nem parece real. Ele se atrapalhou com a maior bolsa de sua vida. Agora, ele estará assistindo em casa, me pagando 60 dólares em vez de receber milhões de dólares para me enfrentar. Posso dizer que já lutei com o nariz quebrado, lutei doente, entre outras coisas. Isso é Boxe. Ele estava com medo, acho que a pressão pegou ele. Essas são as más notícias, pessoal.

A boa notícia é que ligamos para o Sr. Tyron Woodley e pensamos: ‘Ei, você quer lutar?’ Ele tem treinado. E então ele disse: ‘Claro, eu fico com a luta, vamos fazer a revanche’. Estou dando a ele 500 mil dólares extras se ele puder me nocautear. Jake Paul x Tyron Woodley 2. Não deixe dúvidas. Não o nocauteei da primeira vez, mas estou voltando e estou pegando aquele W maluco. 18 de dezembro, o show deve continuar, vejo vocês lá”, disse Paul.

Com 24 anos, Jake Paul está invicto no Boxe profissional, com quatro vitórias. Além da vitória sobre Tyron Woodley em agosto desse ano, por decisão dividida dos jurados, o americano contabiliza triunfos sobre Ben Askren – também ex-lutador do UFC -, além de Nate Robinson e Ali Eson Gib. Já Woodley tem 39 anos e construiu grande parte da sua carreira no MMA, onde construiu um cartel de 19 triunfos e sete derrotas. O lutador teve como principal destaque em sua carreira o fato de ter sido campeão no UFC lutando pela categoria meio-médio.

Para conferir mais notícias de Jake Paul e Tyron Woodley, clique aqui