Jake Paul volta a fazer críticas a Dana White e afirma: ‘Ele odeia que eu exponha os negócios dele’
Após vitória contra Anderson Silva, Jake Paul volta a fazer críticas a Dana White e deixa recado ao presidente do UFC; veja mais
Jake Paul voltou a fazer duras críticas a Dana White, presidente do UFC (Foto: Reprodução)
Após derrotar Anderson Silva em duelo de Boxe realizado no último sábado (29), Jake Paul voltou suas atenções para um antigo desafeto: Dana White, presidente do UFC. O americano, que venceu o brasileiro na decisão unânime dos jurados e manteve sua invencibilidade na nobre arte, agora com seis vitórias, voltou a fazer duras críticas ao dirigente e mandou um recado para o “Big Boss” do Ultimate.
- Jake Paul vence Anderson Silva e mantém invencibilidade no Boxe profissional; confira
- Vídeo: veja o momento em que Jake Paul leva ‘Spider’ à lona com golpe no último round
Em coletiva de imprensa após seu importante triunfo contra Anderson Silva, Jake Paul afirmou que Dana White queria sabotá-lo e voltou a dizer que pretende desenvolver, ao lado do “Spider”, uma associação que visa lutar por melhores salários para os lutadores de MMA.
“Dana… Dana… Dana. Irmão, você disse que eu não ia conseguir, mas eu consegui. Ele está tentando fazer tudo que pode para parar minha ascensão, para sabotar minhas lutas. Ele me odeia. Ele odeia o que eu estou fazendo. Ele odeia que exponha os negócios dele.
Agora vamos nos unir (eu e Anderson Silva) e criar uma associação de lutadores para ajudar todos lutadores de MMA e Boxe a receberem mais dinheiro e planos de saúde melhores. Isso é algo que eu quero fazer desde o início da minha carreira. Então, cara, Dana White pode chupar esse p***”, disparou o Youtuber.
Vale ressaltar que, desde que ganhou notoriedade no cenário das artes marciais, Jake Paul vem se mostrando um grande defensor dos direitos dos lutadores nas artes marciais mistas, em especial no UFC. Diante disso, o americano já trocou provocações e ofensas com Dana White.