Jake Paul afirma que declarações polêmicas de Anderson Silva afetaram venda de PPV: ‘Desapontador’

Jake Paul afirma que declarações polêmicas de Anderson Silva afetaram venda de PPV: ‘Desapontador’

Jake Paul e Anderson Silva se enfrentaran no último ano (Foto Reprodução)

Apesar de ter vencido Anderson Silva na superluta de Boxe no último fim de semana, Jake Paul não ficou tão satisfeito com um outro ponto: a venda de pay-per-view. O youtuber comentou à imprensa que as declarações do brasileiro sobre ter sofrido “nocautes” durante o camp, colocou o combate em risco e afetou a procura dos fãs pelo PPV.

“Não sei, mas acho que deve ter ficado em uns 200 mil, 300 mil. É desapontador. Antes, as vendas de pay-per-view estavam insanas e subiam bastante. Porém, na quarta, Anderson (Silva) disse que teria sido nocauteado e a luta ficou arriscada de não acontecer, então as vendas caíram muito. O público viu e achou que não fosse mais acontecer”, afirmou Jake Paul.

O recorde do influencer, até aqui em sua jornada no Boxe, é a primeira luta contra Tyron Woodley, onde vendeu cerca de 500 mil pay-per-views. O americano de 25 anos segue com uma carreira invicta na nobre arte e disposto a enfrentar novos desafios. Os próximos alvos, segundo o próprio youtuber, são Canelo Alvarez, multicampeão do Boxe, e Nate Diaz (ex-UFC).

Jake Paul conquistou um belo nocaute contra Tyron Woodley (Foto: Reprodução)

Jake vem trilhando um caminho de sucesso e está invicto no Boxe (Foto: Reprodução)

Para conferir mais notícias sobre Jake Paul, clique aqui