Jake Paul ‘menospreza’ desafio feito por veterano ex-UFC e provoca: ‘Estou cansado de bater em velhos’

Invicto no Boxe profissional, Jake Paul minimizou desafio recente feito por Donald Cerrone, que se aposentou do MMA em 2022; confira

Jake Paul ‘menospreza’ desafio feito por veterano ex-UFC e provoca: ‘Estou cansado de bater em velhos’

Jake Paul foi elogiado por Fabrício Werdum, ex-campeão do UFC, durante o "Dos Nossos Podcast" (Foto: Reprodução)

Com apenas 25 anos de idade, Jake Paul ganhou destaque no Boxe profissional ao derrotar dois ex-campeões do UFC, Anderson Silva e Tyron Woodley (este último em duas oportunidades), além de também ter nocauteado Ben Askren, outro ex-lutador do Ultimate. Conhecido por promover bem suas lutas, o jovem americano vem movimentando muito dinheiro em seus duelos, o que vem atraindo atenção de outros atletas que desejam enfrentá-lo.

Lutador com longa passagem pelo UFC, Donald Cerrone anunciou sua aposentadoria do MMA no ano passado, aos 39 anos. Com um cartel de 36 vitórias e 17 derrotas nas artes marciais mistas, o “Cowboy” fez elogios a Jake Paul, o comparou a Conor McGregor e disse que um possível duelo contra o americano no Boxe o interessa.

No entanto, o interesse não parece ser mútuo. Em entrevista ao canal do YouTube “The Schmo”, Jake tratou de minimizar o desafio feito por Donald Cerrone e deixou claro que o seu perfil de adversário no Boxe mudou, fazendo uma provocação ao “Cowboy”. Vale ressaltar que o Youtuber americano recebeu críticas por enfrentar lutadores “mais velhos” e até acusações de que procura “lutas acessíveis” contra atletas que não são especialistas na luta em pé, casos de Ben Askren e Tyron Woodley.

“Não sei, estou meio cansado de bater em velhos desse jeito. Só estou tentando lutar contra alguém mais jovem, mas todos estão com medo. Eles estão apenas tentando proteger seus registros”, disse Jake Paul, que está invicto no Boxe profissional, com seis vitórias contabilizadas.

Invicto no Boxe, Jake Paul minimizou desafio feito por Donald Cerrone, ex-UFC (Foto: Reprodução)

Invicto no Boxe, Jake Paul minimizou desafio feito por Donald Cerrone, ex-UFC (Foto: Reprodução)

Para conferir mais notícias sobre Jake Paul, clique aqui