Jake Paul detona equipe de Boxe dos EUA em Paris 2024 e mira vaga nas Olimpíadas: ‘Farto’
Jake Paul manifestou interesse em competir Boxe nas próximas Olimpíadas, que serão realizadas em Los Angeles (EUA), em 2028
Jake Paul manifestou interesse em competir Boxe nas próximas Olimpíadas, que serão realizadas em Los Angeles (EUA), em 2028 (Foto: Reprodução)
Em alta no Boxe profissional, Jake Paul vem se mostrando cada vez mais empolgado com o que pode conquistar dentro da modalidade. Vindo de vitória sobre o ex-lutador do UFC Mike Perry, em julho, e após desafiar Alex Poatan, atual campeão meio-pesado do Ultimate, o Youtuber norte-americano está disposto a alçar voos ainda maiores na nobre arte.
Depois de acompanhar os Jogos Olímpicos de Paris 2024, Jake Paul afirmou que quer representar seu país nas Olimpíadas de 2028, que serão realizadas em Los Angeles (EUA). O pugilista deixou claro que não gostou do desempenho dos atletas norte-americanos nos Jogos de Paris, onde nenhum deles conquistou medalhas de ouro no Boxe, e afirmou que fará o que precisa ser feito para faturar o ouro olímpico.
“Eu vou entrar nos Jogos Olímpicos de 2028 para boxear em Los Angeles. Estou farto de esperar por outro ouro para a equipe dos Estados Unidos. Não estou me aposentando. Provavelmente adicionei mais alguns anos para minha carreira no Boxe por causa disso. Estou apenas jogando bombas. Você ouviu isso antes: medalha de ouro, você é minha”, projetou Jake em seu podcast, o “BS w/ Jake Paul”.
Com a vitória sobre Mike Perry no último mês de julho, Jake Paul atingiu sua sexta vitória enfrentando ex-lutadores do UFC. Anteriormente, o “Problem Child” já havia derrotado os veteranos Tyron Woodley (duas vezes), Anderson Silva, Nate Diaz e Ben Askren. Vale ressaltar que, das 11 lutas feitas no Boxe, Jake venceu 10 e perdeu apenas uma, em fevereiro de 2023, para Tommy Fury, que é irmão do ex-campeão mundial peso-pesado Tyson Fury.