Jake Paul diz: ‘Sou a melhor coisa que já aconteceu no Boxe’

YouTuber volta a causar polêmica com suas declarações, agora ao falar sobre a sua importância dentro do Boxe na atualidade; veja mais

Publicidade

Conhecido pelas provocações e também pelas cifras milionárias que são trazidas paras os seus combates, Jake Paul trouxe uma nova vertente para o Boxe profissional a partir do momento em que passou a desafiar nomes do MMA para enfrentá-los dentro do ringue, o que atraiu a atenção dos fãs de luta. Diante disso, o YouTuber já venceu nomes como Ben Askren e Tyron Woodley, nomes que já tiveram passagem pelo UFC – o último, inclusive, é um ex-campeão da organização -, e já citou outros atletas que pretende enfrentar futuramente, casos de Nate Diaz, Conor McGregor, Vitor Belfort, entre outros.

Em entrevista ao site “Bleacher Report”, ao ser questionado sobre a sua importância ao Boxe na atualidade, Jake Paul deu mais uma declaração polêmica, dessa vez ao afirmar que ele é o “melhor acontecimento” à modalidade no século.

“Eu sou a melhor coisa que já aconteceu no Boxe em um século. As lendas também concordariam comigo, como Anthony Joshua, Mike Tyson, Manny Pacquiao, Tyson Fury e outros. Todos eles disseram que eu estou fazendo bem ao Boxe. A discussão está encerrada. Estamos, agora, renovando as academias e inspirando os garotos. Acho que esse esporte precisava desse renascimento”, apontou o americano.

Atualmente com 24 anos, Jake Paul é irmão de Logan Paul, que também vem fazendo lutas de Boxe ao longo dos últimos tempos. Por conta das declarações polêmicas e do dinheiro que movimentam para seus combates, os irmãos vêm atraindo o interesse de lutadores renomados, seja no Boxe ou no MMA. Jake, vale ressaltar, tem duelo marcado no dia 18 de dezembro contra o norte-americano Tommy Fury, irmão do multicampeão Tyson Fury.

Publicidade

Notícias relacionadas

DEIXAR UMA RESPOSTA

Por favor, poste seu comentário
Por favor, escreva seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Publicidade
Publicidadespot_img