Jake Paul e Tyron Woodley apostam que perdedor da luta fará tatuagem com nome do rival

Publicidade

Muito aguardado por alguns fãs, o duelo de Boxe entre o youtuber Jake Paul e Tyron Woodley – lutador do UFC – teve sua data definida, e vai ocorrer no dia 29 de agosto, em Cleveland, Ohio (EUA), cidade natal de Paul. Nesta terça-feira (13), ambos se encontraram em coletiva de imprensa que teve até uma aposta.

Quando o combate foi anunciado, Jake propôs a Woodley que o vencedor da luta levaria toda a quantia em dinheiro envolvendo as bolsas para casa. Não houve um acordo e, diante disso, o youtuber fez uma nova aposta. Diante da imprensa, Paul falou que o perdedor do embate deveria tatuar o nome do adversário.

“Vamos fazer uma nova aposta… Se eu vencer, você terá que tatuar ‘Eu amo Jake Paul’ no seu corpo. Mas se você me vencer, eu tatuo ‘Eu amo Tyron Woodley’. E outra coisa: você tem que postar (a foto da tatuagem) no feed do Instagram”, propôs o novo pugilista, que recentemente nocauteou o ex-lutador do UFC Ben Askren.

Woodley, então, ficou pensativo e resolveu brincar com a imprensa presente: “Vocês acham que eu deveria fazer isso?”, indagou. Ao ouvir a pergunta, Paul alfinetou: “Temos um acordo ou não? Você está confiante ou não? Esse cara não tem confiança nenhuma”. Pressionado, o ex-campeão meio-médio do UFC acabou aceitando: “Temos uma aposta. Combinado”, disse Tyron, apertando a mão de Jake em sinal de acordo.

Atualmente com 39 anos, Tyron Woodley possui um cartel de 19 vitórias (sendo sete delas por nocaute) e sete derrotas no MMA profissional. O americano, porém, vive uma fase difícil no UFC, onde amargou quatro derrotas consecutivas, a última delas em março, para o brasileiro Vicente Luque – por finalização no primeiro round. 15 anos mais novo em relação a Woodley, Jake Paul está invicto no Boxe profissional, com três triunfos.

Publicidade

Notícias relacionadas

DEIXAR UMA RESPOSTA

Por favor, poste seu comentário
Por favor, escreva seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Publicidade
Publicidadespot_img