Jake Paul revela que ex-UFC será o ‘lutador reserva’ do seu duelo contra Tommy Fury; saiba mais
Com duelo diante de Tommy Fury marcado para fevereiro, Jake Paul diz que Mike Perry, ex-UFC, será o atleta reserva do combate
Com luta marcada contra Tommy Fury, Jake Paul revelou que Mike Perry será o lutador reserva do combate (Foto: Divulgação/AP)
Invicto no Boxe profissional, Jake Paul teve anunciada oficialmente a sua luta contra Tommy Fury, que vai acontecer no dia 26 de fevereiro, em Riyadh, na Arábia Saudita. Diferente dos combates anteriores, o Youtuber, dessa vez, terá um “plano B” caso o seu adversário acabe saindo do combate de última hora, como já aconteceu algumas vezes ao longo da carreira do americano.
Em entrevista coletiva no último sábado (28), Jake anunciou que o veterano Mike Perry, ex-lutador do UFC e atual atleta do BKFC, Mike Perry, servirá como lutador reserva caso Tommy Fury não possa lutar na data programada: “Teremos Mike Perry de prontidão. Vamos lá, Mike. Ele estará pronto para entrar em ação caso Tommy desista”, disse o americano.
Atualmente com 31 anos, Mike Perry contabilizou 14 vitórias, sendo 11 delas por nocaute, e oito derrotas no MMA profissional. No Boxe, o americano já competiu duas vezes, com um cartel de um triunfo e uma derrota. Após sair do UFC em 2021, Perry está com 2-0 no Boxe sem luvas, com resultados positivos sobre Julian Lane e Michael “Venom” Page, estrela do Bellator.
Grande estrela da internet, Jake Paul está invicto no Boxe profissional, com seis vitórias contabilizadas. O americano tem em seu cartel triunfos contra dois ex-campeões do UFC, como Tyron Woodley (em duas oportunidades) e Anderson Silva, além de Ben Askren, que também já lutou no Ultimate.
Já Tommy Fury é meio-irmão de Tyson Fury, campeão mundial peso-pesado no Boxe, e também está invicto na nobre arte, com oito resultados positivos. Com apenas 23 anos, o britânico fez sua última luta profissional em abril do ano passado, quando derrotou Daniel Bocianski por pontos.