Ao que tudo indica, o confronto de Boxe entre Jake Paul e Tommy Fury não vai mais acontecer. Por meio de uma publicação em suas redes sociais, o Youtuber, que está invicto no Boxe profissional, confirmou o cancelamento do duelo, que estava marcado para acontecer no dia 6 de agosto, nos Estados Unidos. Jake foi além e acusou Tommy de “se esconder”, e ainda afirmou que está em busca de um novo oponente.
“(Tommy) Fury recebeu um aviso de rescisão. A ‘Most Valuable Promotions’ fez tudo para ajudá-lo, mas ele não estava interessado. Ele se escondeu. Pela segunda vez seguida. Vou me apresentar para medir forças contra um novo adversário em cima da hora. 6 de agosto, no Madson Square Garden”, escreveu Jake Paul em sua conta oficial no Twitter na última quarta-feira (6).
Fury’s received a termination notice. MVP did everything it could 2 help him & team. He wasn’t interested & he literally went into hiding.
2nd time in a row he has pulled out.
2nd time in a row I’m going to step up & take on a new opponent on short notice. AUG 6. MSG.
📣 tmw
— Jake Paul (@jakepaul) July 6, 2022
Vale ressaltar que, inicialmente, a luta entre os dois atletas estava prevista para ocorrer em dezembro do ano passado, no entanto, Tommy Fury precisou sair do combate devido a uma lesão e também por problemas de saúde. Além disso, nos últimos dias, a imprensa britânica noticiou que Tommy teria recebido uma proibição para entrar nos Estados Unidos por conta de uma suposta ligação com o irlandês Daniel Kinahan, que é procurado por conta de diversos crimes cometidos.
Sem lutar desde dezembro de 2021, quando quebrou as redes sociais ao nocautear de forma brutal Tyron Woodley, ex-campeão do UFC, Jake Paul estava ansioso para retornar aos ringues. O astro americano vinha desafiando uma série de lutadores nas redes sociais. No geral, o youtuber tem um cartel de cinco vitórias e nenhuma derrota na modalidade.
Irmão do multicampeão Tyson Fury, o britânico, assim como Jake, também ganhou destaque através do entretenimento. Tommy Fury é sucesso no Reino Unido na série de TV “Love Island”. No Boxe, ele também está invicto e apresenta um cartel de oito triunfos. Sua última apresentação foi em abril passado, contra Daniel Bociansk, quando venceu por decisão.