Após falar que Jean Silva tem ‘legião de demônios’, Mitchell recebe conselhos de Strickland; veja
Jean Silva e Bryce Mitchell vão se enfrentar no card do UFC 314, marcado para acontecer em abril; veja os detalhes

Jean Silva e Bryce Mitchell vão se enfrentar no card do UFC 314, no próximo dia 12 de abril (Foto: Reprodução/YouTube/UFC)
A mais nova rivalidade no mundo do MMA, entre Bryce Mitchell e Jean Silva, vem repercutindo bastante nos últimos dias. A mais recente declaração veio por parte do norte-americano, que fez um vídeo afirmando que o brasileiro estaria “possuído por uma legião de demônios”, e que por conta disso, ele vem tendo pesadelos e não está conseguindo dormir desde a véspera da coletiva de imprensa que marcou a primeira encarada entre os atletas.
Entre pra luta com a Tatame e aproveite nossas dicas de apostas, clique AQUI
A rivalidade entre Jean Silva e Bryce Mitchell tem sido tão intensa que vem provocando a reação até mesmo de outros lutadores. Ex-campeão peso-médio do UFC, Sean Strickland, que é conhecido por ter um passado conturbado e também por protagonizar declarações polêmicas, utilizou suas redes sociais para aconselhar Mitchell a como lidar com seus “demônios” e indicou o norte-americano a buscar terapia.
“Eu amo o Bryce (Mitchell), não me leve a mal, mas terapia faria maravilhas por ele. Se toda vez que eu tivesse um pensamento intrusivo, eu pensasse: ‘Ah, é o diabo’, eu iria enlouquecer. Pensamentos intrusivos não são o diabo, Bryce. Provavelmente é só a ansiedade se manifestando em pensamentos bagunçados”, explicou Sean Strickland.
I love Bryce…. don’t hold this against me but therapy would do him wonders
If everytime I had an Intrusive thought i thought “oh it’s the devil” id lose my mind.
Intrusive thoughts aren’t the devil Bryce.. Probably just fight anxiety manifesting itself in fucked up thoughts
— Sean Strickland (@SStricklandMMA) March 17, 2025
A rivalidade entre Jean Silva e Bryce Mitchell, vale lembrar, teve início quando o brasileiro nocauteou Melsik Baghdasaryan em fevereiro, e pediu para enfrentar Mitchell com o intuito de “educar” o “Thug Nasty”, pelo fato de Brice ter feito um discurso defendendo e elogiando o ditador Adolf Hitler. Os dois lutadores vão se enfrentar no card do UFC 314, que está marcado para acontecer no dia 12 de abril, em Miami (EUA).