Jessica Caroline exalta entrada no card do BJJBET e luta contra Duda Tozoni: ‘Atleta bem dura’

Publicidade

Faltando poucos dias para a realização da segunda edição do BJJBET, que acontece no próximo domingo (1), o card passou por mais uma alteração importante em sua lista de superlutas. Com uma lesão no joelho, Sayuri Toledo precisou deixar o confronto diante da fera Duda Tozoni e, com isso, foi substituída pela faixa-preta Jessica Caroline, que entrou no evento de última hora, mas disposta a mostrar serviço.

Após ser confirmada no aguardado evento, que ainda terá um GP No-Gi, Jessica conversou com a TATAME e, além de mostrar gratidão pela oportunidade recebida e afirmar que vai em busca da vitória – apesar do pouco tempo de preparação para o combate -, revelou como surgiu o convite para integrar o card do BJJBET.

“Estou muito grata pela oportunidade e muito feliz em poder fazer parte desse evento. Vou dar o meu melhor para sair de lá com a vitória. O convite para lutar no evento surgiu pelo Instagram, e confesso que fiquei bem surpresa (risos), mas ao mesmo tempo honrada e pronta para fazer uma boa luta”, disse a casca-grossa do Rio de Janeiro, que também falou sobre Duda Tozoni e o fato de já ter enfrentado a adversária recentemente.

“Trata-se de uma atleta bem dura. Eu lutei com ela em Gramado, foi um combate bastante equilibrada, mas pude sair com a vitória naquele dia. Venho treinando muito forte para todos os eventos e oportunidades que surgem para mim, e agora vou em busca de mais uma vitória para o meu currículo”, completou a lutadora.

Para garantir o seu pay-per-view, clique aqui

 

William Carmona, um dos responsáveis pelo evento ao lado de Ricardo Arrivabene, falou com mais detalhes sobre a saída de Sayuri Toledo do card – lesionada – e a troca imediata por Jessica Caroline para o duelo.

“A Sayuri informou que havia se lesionado e foi confirmado que ela teve uma lesão no ligamento do joelho. Com isso, tivemos que substituir de forma bem rápida e contamos com a ajuda da Nika e da Mayara, elas me ajudaram na escolha da adversária, e a Jessica Caroline topou o desafio de forma imediata. A Duda Tozoni e seu treinador, Marcos Cunha, também queriam a luta, então isso facilitou bastante e fez com que a gente acertasse o duelo de forma rápida. Agora é fazer acontecer no domingo. Vai ser um show”, encerrou William.

CARD COMPLETO:

BJJBET 2
1º de agosto de 2021
Pay-per-view: AQUI

Superlutas
Nicholas Meregali x Rider Zuchi
Gabrieli Pessanha x Tayane Porfírio
Matheus Gabriel x Luan Carvalho
Jorge Michelan x Léo Lara
Murilo Amaral x Meyram Maquine
Matheus Onda x Samuel Nagai
Duda Tozoni x Jessica Caroline
Pedro Machado x Caio BBG

GP No-Gi até 88kg
Lado A: Leandro Lo x Rafael Paganini
Lado A: Rousimar Toquinho x William Tackett
Lado B: Lucas Hulk x Servio Tulio
Lado B: Mica Galvão x Maurício Oliveira

Publicidade

Notícias relacionadas

DEIXAR UMA RESPOSTA

Por favor, poste seu comentário
Por favor, escreva seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Publicidade