Jiu-Jitsu: após prisão por porte ilegal de arma, campeão do BBB dá aula para crianças; saiba
Diego Alemão, que foi preso em setembro e está realizando tratamento de dependência química e depressão nos EUA, tem dado aula de Jiu-Jitsu

Em reabilitação nos Estados Unidos, Diego Alemão vem fazendo trabalho sociais, onde tem dado aula de Jiu-Jitsu para crianças (Foto: Reprodução)
Campeão da sétima edição do Big Brother Brasil, Diego Alemão tem encontrado no Jiu-Jitsu um meio de superar uma fase delicada em sua vida. No fim de setembro deste ano, o influenciador foi preso no Leblon, na Zona Sul do Rio de Janeiro, por porte ilegal de arma, mas foi liberado após o pagamento de fiança estipulado no valor de R$ 4 mil. O ex-BBB afirmou na ocasião que portava o revólver calibre 32 e oito munições do mesmo calibre pelo fato de ser “ameaçado”.
No mesmo dia, o advogado de Diego, Jeffrey Chiquini, revelou por meio das redes sociais que Alemão havia sido internado em uma clínica de reabilitação devido a depressão e uso de substâncias químicas nos Estados Unidos, onde segue em tratamento.
Alemão vem fazendo trabalho sociais, onde tem dado aula de Jiu-Jitsu para crianças e alterna as lições de luta com sua reabilitação. Em entrevista ao “gshow”, Chiquini comentou sobre o assunto: “Ele está dando aula de Jiu-Jitsu para crianças. Os médicos também autorizaram o contato social supervisionado, para que ele possa fazer essa reinserção na sociedade longe das drogas”.
O advogado ressaltou que Alemão ainda não tem previsão de retorno ao Brasil, mas garantiu todo processo tem sido supervisionado pelo profissionais médicos e pela irmã do ex-BBB. O retorno para casa será condicionado a liberação dos médicos que estão coordenando o tratamento e, posteriormente, um acompanhamento com terapeutas.
Ver essa foto no Instagram
Para mais noticias sobre Jiu-Jitsu, clique aqui