Ator João Vicente é sincero ao analisar estreia no Boxe, mas projeta sequência: ‘Nervoso’

João Vicente fez uma luta de exibição de Boxe no Martial Arts Championship, no Rio de Janeiro, onde empatou com Valmir Alves

Ator João Vicente é sincero ao analisar estreia no Boxe, mas projeta sequência: ‘Nervoso’

João Vicente de Castro foi mais uma "celebridade" a se aventurar no Boxe recentemente (Foto: Reprodução/Instagram)

O time das “celebridades” no mundo da luta ganhou mais um integrante. Trata-se do ator e apresentador João Vicente de Castro, que fez uma luta de exibição no Boxe no Martial Arts Championship, realizado no último mês de maio, no Rio de Janeiro, onde empatou com Valmir Alves em duelo que teve duração de quatro rounds.

Em entrevista à TATAME durante o Spaten Fight Night, realizado no último sábado (15), em São Paulo, João Vicente falou sobre sua experiência lutando Boxe, onde revelou que ficou “muito nervoso”. Ele também declarou que, pela sua avaliação, não foi muito bem no combate em questão, mas disse que se encontrar um adversário que lhe proporcione uma “experiência espetacular”, poderá fazer uma nova luta na nobre arte, independente do evento que lhe convidar.

“Foi muito legal, fiquei um pouco nervoso demais, não achei que eu fui muito bem, mas vamos para a próxima. Depende muito do adversário, da experiência e do que isso vai me causar. Acho que não importa o evento, o importante é uma experiência espetacular, como foi a minha luta. Foi horrível no sentido que eu me senti nervoso demais. Eu estava muito bem, mas não me senti bem. O que eu quis fazer, que era fazer uma luta do começo ao fim, eu fiz. Na academia a ‘porrada come’, e lá não tem ninguém te olhando, ali é fácil. Mas quando chega a luz, o público, aí fica mais tenso”, declarou João Vicente.

João Vicente de Castro tem 41 anos e ficou nacionalmente conhecido por suas participações nas esquetes de humor do canal “Porta dos Fundos” no YouTube, onde é um dos fundadores e proprietários. Como ator, João participou de séries no “Multishow” e da novela “Rock Story”, da Rede Globo. Como apresentador, o carioca compõe o elenco do “Papo de Segunda”, no canal GNT.

Para conferir mais notícias sobre João Vicente de Castro no Boxe, clique aqui