Joe Rogan avalia físico ‘bombado’ de Conor McGregor e diz: ‘A USADA vai visitá-lo em breve’

Joe Rogan, comentarista do UFC, fala sobre físico de Conor McGregor e faz brincadeira sobre a USADA (Agência Antidoping dos EUA); veja mais

Joe Rogan avalia físico ‘bombado’ de Conor McGregor e diz: ‘A USADA vai visitá-lo em breve’

Conor McGregor teve seu físico avaliado por Joe Rogan, comentarista do UFC

Sem lutar desde julho e recuperando-se de uma lesão na perna esquerda, Conor McGregor ficou em evidência nas últimas semanas por uma razão que não se restringe ao octógono e que não se trata de mais uma das suas polêmicas. O irlandês, recentemente, divulgou fotos onde aparece bem forte fisicamente, o que, obviamente, gerou diversos comentários nas redes sociais.

O físico mais “bombado” de Conor McGregor, inclusive, foi repercutido por Joe Rogan. Por meio do seu podcast, chamado de “The Joe Rogan Experience”, o comentarista oficial do UFC fez elogios ao porte físico do irlandês, mas também fez questão de brincar com a situação, afirmando que o ex-campeão duplo do Ultimate, em breve, vai receber uma “visita” da USADA (Agência Antidoping dos EUA), dando a entender que McGregor poderia estar utilizando esteroides anabolizantes para garantir massa muscular com mais rapidez.

“Esse é ele (Conor McGregor) agora, ele está super musculoso. A USADA vai visitá-lo muito em breve. É uma foto estranha, honestamente. Quer dizer, ele está definitivamente musculoso, mas parece que ele está no meio de um (exercício de) levantamento de peso. Se você vê o corpo de um cara no meio do levantamento de peso, é um pouco enganoso. Ele ainda está musculoso, ele parece ótimo. Mas quando você levanta pesos, enquanto você faz isso, como aqueles bodybuilders sobem no palco naqueles Mr. Olympia, eles estão todos bombados. Ele parece bem, no entanto”, opinou Joe Rogan.

Atualmente com 33 anos, Conor McGregor possui um cartel de 22 vitórias e seis derrotas no MMA profissional. No UFC, o irlandês ocupa atualmente a nona posição no ranking peso-leve e vem de uma fase irregular, com três reveses sofridos nas últimas quatro lutas, sendo dois em sequência para Dustin Poirier, em janeiro e julho, respectivamente.

Confira mais notícias de Conor McGregor no UFC clicando aqui