Joe Rogan projeta revanche entre Poatan e Adesanya, e destaca: ‘Izzy quase nocauteou na primeira luta’
Adesanya e Poatan vão se reencontrar na luta principal do UFC 287 (Foto: Reprodução)
No fim de 2022, Alex Poatan nocauteou Israel Adesanya no quinto round e destronou o antigo rival do posto de campeão dos médios do Ultimate. O brasileiro, que agora é o rei da categoria, concedeu a revanche imediata ao nigeriano. O confronto vai acontecer no dia 8 de abril, pelo UFC 287, e as expectativas só aumentam com o passar dos dias.
Joe Rogan, no podcast que carrega o seu próprio nome, comentou sobre o confronto que se aproxima. O comentarista do UFC disse estar ansioso para o combate e citou o que fez a diferença para a Poatan, como o peso, por exemplo. Além disso, relembrou o fato de Adesanya quase ter nocauteado o brasileiro no início.
“Estou muito interessado na revanche, porque você tem que lembrar que o Adesanya quase nocauteou o Poatan no primeiro round. Se ele puder evitar de a perna ficar comprometida (por conta dos chutes), como ele fez no primeiro round daquela luta, então ele teria movimentação. Ele também teve grandes momentos na luta agarrada e surpreendeu muita gente quando pegou as costas do Poatan”, analisou Joe, que seguiu:
“Ficar 25 minutos evitando aquele cruzado de esquerda. Proposta assustadora. Tudo que ele (Poatan) acerta, é com força. (…) O Alex é maior que o Adesanya. Acho que quando ele estava no octógono, para a luta, estava com mais de 99kg. Quando o Adesanya lutou pelo título do meio-pesado, ficou com apenas 87kg. O “Izzy” é aquele cara que não corta tanto peso”, concluiu.