Vitória de estreante brasileiro e ‘joelhada fatal’ agitam o LFA 89; assista aqui aos melhores momentos do evento

Vitória de estreante brasileiro e ‘joelhada fatal’ agitam o LFA 89; assista aqui aos melhores momentos do evento

Realizado na última sexta-feira (28), em Sioux Falls, Dakota do Sul (EUA), sem a presença de público por conta da pandemia de Covid-19, o LFA 89 contou com o triunfo de Brant Moore sobre Joe Giannetti por decisão unânime dos jurados na luta principal, uma joelhada fatal e a vitória do brasileiro Ricardo Dias.

Na luta principal, pela divisão dos leves, o americano Brant Moore confirmou sua boa fase e, diante do compatriota Joe Giannetti, dominou os três rounds para vencer por decisão unânime, somando seu sexto resultado positivo seguido. No co-main event, o peso-meio-médio Demarques Jackson mostrou que está com seu Jiu-Jitsu em dia, e ainda no primeiro assalto, finalizou Adrian Hadribeaj com um mata-leão.

Único brasileiro em ação no evento – que teve sete duelos ao todo -, o peso-galo Ricardo Dias conquistou um importante triunfo em sua estreia na organização. Contra o americano Desmond Torres, Ricardo travou um dos melhores combates da noite, que terminou com vitória do lutador de Niterói (RJ) por decisão dividida. Agora, o brasileiro soma nove triunfos e quatro derrotas em seu cartel no MMA profissional.

O ponto alto do LFA 89, porém, ficou para a joelhada certeira de Joshua Fremd sobre Lamar Gosey, no round inicial (veja abaixo). Depois de ajustar o clinch, Joshua encaixou um golpe limpo, em cheio no rosto de Gosey, que já caiu praticamente apagado. Completaram o card vitórias de Steve Jones e Clayton Carpenter.

RESULTADOS COMPLETOS:

LFA 89
Sioux Falls, Dakota do Sul (EUA)
Sexta-feira, 28 de agosto de 2020

Brant Moore derrotou Joe Giannetti por decisão unânime dos jurados
Demarques Jackson finalizou Adrian Hadribeaj com um mata-leão no 1R
Ricardo Dias derrotou Desmond Torres por decisão dividida dos jurados
Steve Jones derrotou Tyler Ray por decisão dividida dos jurados
Joshua Fremd derrotou Lamar Gosey por nocaute no 1R
Clayton Carpenter derrotou Manuel Medina por decisão unânime dos jurados