John Lineker tem luta com Cory Sandhagen remarcada para o UFC Miami, em abril, aponta site

Publicidade

O brasileiro John Lineker, que precisou deixar a luta com Cory Sandhagen no UFC Brooklyn, em janeiro, por conta de uma lesão, terá uma nova oportunidade de enfrentar o norte-americano. De acordo com informações da ESPN americana, o Ultimate remarcou o duelo no peso-galo para o UFC Miami, dia 27 de abril. A organização, no entanto, ainda não se manifestou sobre o acerto do combate para a edição da Flórida, nos Estados Unidos.

Lineker não luta desde o UFC 224, no Rio de Janeiro, em maio de 2018. Na ocasião, venceu Brian Kelleher por nocaute. O “Mãos de Pedra” teve a luta contra o ex-campeão Dominick Cruz oficializada para o UFC Brooklyn, mas o norte-americano precisou abandonar o card por causa de uma lesão. Em seguida, foi a vez o paranaense deixar o evento.

Sandhagen, por sua vez, se manteve na edição do Brooklyn e derrotou Mario Bautista por finalização. Em três lutas no UFC, o norte-americano venceu todas, mas ainda não aparece no ranking da categoria dos galos. Em agosto passado, o lutador nocauteou Iuri Marajó.

CARD PROVISÓRIO

UFC Miami
Miami, Estados Unidos (EUA)

Sábado, 27 de abril de 2019

Peso-médio: Yoel Romero x Paulo Borrachinha
Peso-meio-pesado: Glover Teixeira x Ion Cutelaba
Peso-galo: Cory Sandhagen x John Lineker

Publicidade

Notícias relacionadas

DEIXAR UMA RESPOSTA

Por favor, poste seu comentário
Por favor, escreva seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Publicidade