Johnny Walker deixa o Top 10 do ranking meio-pesado do UFC após amargar nova derrota; veja mais

Após sofrer dura derrota no UFC Vegas 48, brasileiro Johnny Walker cai duas posições e deixa o Top 10 do ranking meio-pesado do UFC; confira

Johnny Walker deixa o Top 10 do ranking meio-pesado do UFC após amargar nova derrota; veja mais

Johnny Walker saiu do Top 10 do ranking meio-pesado do UFC após amargar nova derrota

Derrotado por Jamahal Hill com um nocaute brutal ainda no primeiro round, na luta principal do UFC Vegas 48, no último sábado (19), Johnny Walker sentiu diretamente a consequência de mais uma derrota sofrida na organização com a atualização do ranking do Ultimate no início desta semana.

Além da dura derrota no UFC Vegas 48, Johnny Walker caiu duas posições no ranking meio-pesado do UFC e agora é o 12º colocado, à frente apenas de Ryan Spann, Jim Crute e Ion Cutelaba, que fecham o Top 15 da divisão. Em contrapartida, com a vitória sobre o brasileiro, Jamahal Hill subiu duas colocações e agora é o décimo entre os melhores da categoria até 93kg no Ultimate.

Para ver o ranking do UFC de forma completa, clique aqui

Atualmente com 29 anos, Johnny Walker possui um cartel de 18 vitórias, sendo 15 delas por nocaute, e sete derrotas no MMA profissional. Fazendo parte do plantel do UFC desde 2018, o lutador começou bem sua trajetória na organização, com três triunfos consecutivos, mas após a boa sequência, passou a emendar uma série de maus resultados.

Para conferir mais notícias sobre Johnny Walker no UFC, clique aqui