Johnny Walker se pronuncia após sofrer nova derrota no UFC: ‘Não foi a minha noite’; veja

Derrotado na luta principal do UFC Vegas 48, no último sábado (19), Johnny Walker se pronuncia por meio das suas redes sociais; veja mais

Johnny Walker se pronuncia após sofrer nova derrota no UFC: ‘Não foi a minha noite’; veja

Johnny Walker foi nocauteado por Jamahal Hill ainda no primeiro round do combate

A fase de Johnny Walker é realmente delicada no UFC. No último sábado (19), em ação na luta principal do UFC Vegas 48, realizado em Las Vegas, nos Estados Unidos, o brasileiro acabou sendo nocauteado de forma brutal por Jamahal Hill ainda no primeiro round de combate.

Com o resultado, Johnny Walker chegou à marca de quatro derrotas sofridas em suas últimas cinco lutas pelo UFC, e com isso, passa a ficar em situação de risco dentro da organização. No entanto, o lutador afastou qualquer possibilidade de pressão por conta disso e, de forma bem sincera e até mesmo bem humorada, se pronunciou sobre o duro revés sofrido através das suas redes sociais.

“Estou bem, vamos para a próxima. Obrigado a todos pelo apoio, amo vocês. Esse é o esporte, um vence e o outro perde, mas eu nunca desisto. Não foi a minha noite, parabéns para o meu oponente. Voltarei mais forte e melhor logo, logo. Nunca desista dos seus sonhos. Obrigado a todos pelo suporte, estou bem. Bora para a próxima! Estou sempre pronto para a luta, mas nem sempre o resultado vem.

Pelo menos eu fiquei bonitão no terno. Eu até estava indo bem, até a hora que eu fiz a cagada de ir para a curta (distância) e dar a minha cara na mão dele. Bola pra frente. Ninguém sabe o que eu passei para chegar aqui e não é uma derrotinha que vai me desanimar. Bora com tudo pra cima de novo”, escreveu o brasileiro através de uma série de publicações em sua conta oficial no Instagram.

Atualmente com 29 anos, Johnny Walker possui um cartel de 18 vitórias, sendo 15 delas por nocaute, e sete derrotas no MMA profissional. Fazendo parte do plantel do UFC desde 2018, o lutador começou bem sua trajetória na organização, com três triunfos consecutivos, mas após a boa sequência, passou a emendar uma série de maus resultados.

Para conferir mais notícias sobre Johnny Walker no UFC, clique aqui