Jon Jones ironiza grappling de Adesanya: ‘Sofreria até a morte’

Ao ser indagado por um seguidor nas redes sociais, sobre o duelo contra Adesanya, Jon Jones desdenhou da luta agarrada do nigeriano

Publicidade

O futuro de Jon Jones do UFC parece ser incerto, principalmente pelas confusões do ex-campeão fora do octógono e também o impasse financeiro com a companhia. No entanto, “Bones” não perdeu a oportunidade de provocar um antigo desafeto nas redes sociais: Israel Adesanya.

Há alguns meses, os dois trocaram diversas farpas nas redes sociais, chegaram a criar um grande hype para o confronto, que não foi concretizado pela companhia. Quando subiu aos meio-pesados, em março deste ano, Adesanya, campeão dos médios, foi dominando e perdeu para o então campeão Jan Blachowicz. Já Jon Jones não luta desde fevereiro de 2020, quando defendeu o título contra Dominick Reyes – e, posteriormente, abriu mão do cinturão.

Ao ser indagado por um seguidor no Twitter, sobre o duelo contra Adesanya, “Bones” desdenhou da luta agarrada do nigeriano e disparou: “Já se passou muito tempo desde que lutei contra alguém com um nível de grappling tão baixo. Ele teria sofrido um ground and pound até a morte”.

Publicidade

Notícias relacionadas

DEIXAR UMA RESPOSTA

Por favor, poste seu comentário
Por favor, escreva seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Publicidade