Jon Jones comenta performance de Ngannou na luta de Boxe contra Fury e crava: ‘Abre portas’

Rival declarado de Francis Ngannou, Jon Jones exalta performance do camaronês em duelo de Boxe contra Tyson Fury no último sábado (28); confira

Jon Jones comenta performance de Ngannou na luta de Boxe contra Fury e crava: ‘Abre portas’

Possível duelo entre Francis Ngannou e Jon Jones ainda é visto com muita expectativa pelos fãs de MMA (Foto: Divulgação/PFL)

Realizado no último sábado (28), na Arábia Saudita, o duelo de Boxe entre Tyson Fury e Francis Ngannou atraiu a atenção do mundo da luta e, apesar da derrota para o pugilista britânico na decisão dividida dos jurados, o ex-campeão peso-pesado do UFC deixou ótimas impressões no combate, e em determinado momento, chegou a levar Fury a knockdown. Grandes nomes das artes marciais assistiram ao confronto, sendo um deles Jon Jones, atual campeão dos pesados do Ultimate.

Por meio da sua conta oficial no “X” (antigo Twitter), Jon Jones, que chegou a protagonizar uma certa rivalidade com Francis Ngannou no período em que o camaronês estava no UFC, elogiou o desempenho do “Predador” no duelo de Boxe contra Tyson Fury e destacou que a boa atuação de Francis poderá “abrir portas” para que outras estrelas do MMA possam se aventurar na nobre arte futuramente.

“Achei que ele (Francis Ngannou) foi ótimo, fico feliz que a luta (contra Tyson Fury) tenha sido competitiva. Abre muitas portas para todos no futuro”, escreveu Jon Jones, ao ser perguntado sobre o que achou da performance do camaronês no duelo.

Vale ressaltar que, apesar da rivalidade, Jon Jones e Francis Ngannou nunca se enfrentaram. O UFC chegou perto de promover o tão aguardado duelo, mas viu o camaronês sair da organização e migrar para a PFL MMA, onde costurou um ótimo acordo em termos financeiros e poderá também ter a liberdade de fazer lutas no Boxe, algo que não acontecia no Ultimate.

Ngannou chegou perto de nocautear Tyson Fury na superluta (Foto: Divulgação/Top Rank)

Ngannou chegou perto de nocautear Tyson Fury na superluta (Foto: Divulgação/Top Rank)

Para conferir mais notícias sobre Francis Ngannou e Jon Jones, clique aqui