Jon Jones ‘pressiona’ por superluta contra Brock Lesnar: ‘Davi e Golias dos tempos modernos’

Jon Jones ‘pressiona’ por superluta contra Brock Lesnar: ‘Davi e Golias dos tempos modernos’

Jon Jones mostrou-se empolgado em lutar contra o experiente Brock Lesnar (Foto: Getty Images)

Novamente campeão meio-pesado do Ultimate após derrotar Daniel Cormier, no último dia 29 de julho, pelo UFC 214, Jon Jones já pensa em voos cada vez maiores pela organização. Tido como um dos principais lutadores da história do MMA, “Bones” promete ser cada vez mais ousado em busca dos seus próximos desafios. Prova disso é o plano do atleta, aos 30 anos, de subir para os pesados.

A ideia de subir para os pesados consiste no desejo de Jones em realizar uma superluta contra o ex-campeão Brock Lesnar, que está com 40 anos e se encontra suspenso após ser flagrado em exame antidoping feito pela USADA após sua luta contra Mark Hunt, realizada em julho do ano passado, e que foi transformada em “No Contest” (Luta sem Resultado). Apesar disso, “Bones” segue motivado para lutar contra o gigante, como relatou, em entrevista ao programa Sway in the Morning.

Jon Jones mostrou-se empolgado em lutar contra o experiente Brock Lesnar (Foto: Getty Images)

Jon Jones mostrou-se empolgado em lutar contra o experiente Lesnar (Foto Getty Images / UFC)

“Gostaria que fosse um Davi e Golias dos tempos modernos. Esse cara é um atleta absurdo. Campeão Nacional Universitário de Wrestling. Ele é muito grande e um atleta muito especial. Acho que um monte de pessoas iriam dizer que eu perderia essa luta e quando você tem esse argumento, em que as pessoas realmente não sabem quem vai vencer, é quando o dinheiro surge. É quando você é a tendência, e o público em geral quer assistir esse tipo de show: o pequeno contra o monstro”, disse Jon Jones, que também mostrou confiança em um triunfo contra o gigante americano.

“Sei que é possível derrotar um cara feito ele. Acho que, quanto maior o risco, maior a recompensa e grandes coisas não devem acontecer facilmente. Então, isso que eu quero: grandeza, o inimaginável”.

Confira a postagem feita por Jon Jones: