Jones ‘cansa’, rebate provocações de Israel Adesanya e dá recado: ‘Eu arrancaria um de seus braços’

Publicidade

Após nocautear Paulo Borrachinha na luta principal do UFC 253, no último dia 26 de setembro, Israel Adesanya, campeão dos médios, mudou seu foco para outro desafeto e grande nome da companhia: Jon Jones. O nigeriano aproveitou a coletiva pós-luta para provocar “Bones”, que recentemente abriu mão do cinturão meio-pesado em busca de se aventurar na categoria dos pesados.

Em conversa com jornalistas em Abu Dhabi, na “ilha da luta”, Israel Adesanya disparou contra o americano: “Eu só quero fo*** Jon Jones e eu ainda vou fazer isso. Mas…”, disse. Em sua conta no Instagram, Jones repostou o vídeo, exatamente neste trecho, e rebateu as provocações do campeão peso-médio.

“Mas o que? Você já entrou no ringue mais de 100 vezes e ainda não está pronto!? Você tem a vantagem da juventude e quatro vezes mais experiência de luta. A verdade é que você é um covarde, você adora estar invicto e você viu o que aconteceu com todos os outros. Mencionar meu nome aumenta seu valor, você está ciente disso. Você não quer um confronto real comigo, eu não vou apenas ficar aí parado e lutar Kickboxing com você. Eu estive me preparando para pesos pesados e, literalmente, arrancaria um de seus braços”.

Após abrir mão do título dos meio-pesados, “Bones” negocia com o UFC uma luta nos pesados e também uma maior valorização financeira, entretanto, ele ainda não tem previsão para estrear na nova categoria.

https://www.instagram.com/p/CFsSlnlHTAz/

Publicidade

Notícias relacionadas

DEIXAR UMA RESPOSTA

Por favor, poste seu comentário
Por favor, escreva seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Publicidade
Publicidadespot_img