Jon Jones revela estar ‘longe’ do álcool: ’60 dias sóbrio’

Jon Jones, ex-campeão meio-pesado do UFC, revelou que está sóbrio há cerca de 60 dias após caso em que foi acusado de violência doméstica; veja

Publicidade

Sem lutar desde fevereiro de 2020, quando derrotou Dominick Reyes no UFC 247, Jon Jones, a partir disso, abriu mão do cinturão meio-pesado do UFC, anunciou que faria sua transição para a categoria peso-pesado, e ao mesmo tempo, vem tentando dominar um inimigo que lhe causa problema há anos: o vício em álcool. Inclusive, foi desse assunto que o ex-campeão meio-pesado do Ultimate abordou no último domingo (21), em sua conta oficial no Twitter.

Através de uma publicação na mídia social, o americano, atualmente com 34 anos, revelou que está “sóbrio” há 60 dias. Vale ressaltar que, ao longo dos últimos anos, Jon Jones colecionou uma série de polêmicas e chegou até mesmo a ser preso em situações em que estaria sob efeito do álcool.

“Esteja sóbrio; esteja atento. Seu adversário, o diabo, anda ao redor como um leão rugindo, procurando alguém para devorar. Minha família, minha vida, minha carreira poderiam ter acabado depois do que aconteceu em Las Vegas. Mas Deus tinha outros planos para mim. 60 dias sóbrio e contando”, escreveu.

A declaração de Jon Jones vai de encontro com a última polêmica em que o lutador se envolveu, no final de setembro. Na ocasião, o americano foi acusado de violência doméstica contra sua noite e, supostamente, teria dado uma cabeçada na viatura da polícia no instante em que foi detido. O caso aconteceu logo depois do ex-campeão ter participado de uma cerimônia onde foi introduzido à seleta lista de personalidades presentes no Hall da Fama do UFC.

Por conta do caso, Jon Jones chegou a ser preso e foi liberado mediante pagamento de fiança, mas ainda terá que comparecer em uma audiência para que haja um maior esclarecimento do caso. Além disso, diante do episódio, o lutador foi dispensado da academia JacksonWink MMA, onde treinava ao longo dos últimos anos.

Publicidade

Notícias relacionadas

DEIXAR UMA RESPOSTA

Por favor, poste seu comentário
Por favor, escreva seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Publicidade
Publicidadespot_img