Jon Jones se mostra incerto sobre retorno ao UFC, mas diz: ‘Um tempo de inatividade é bom’

Publicidade

Ainda sem saber quando vai retornar ao octógono do UFC, Jon Jones, ao longo dos últimos meses, vem compartilhando com seus fãs, através das redes sociais, algumas fotos e vídeos que mostram uma mudança visível em sua forma física. Depois de deixar o cinturão dos meio-pesados vago – conquistado por Jan Blachowicz logo na sequência -, “Bones” deixou claro que ainda não sabe quando vai estrear na divisão dos pesados, para a qual vem em processo de transição desde o ano passado.

Em sua conta no Twitter, o americano respondeu uma pergunta de um fã, que o questionou: “Quando será sua próxima luta e contra quem você vai estar lutando?” Em resposta, o americano mostrou-se incerto sobre a data de um possível retorno, mas disse que está feliz com esse tempo afastado do cage.

“Eu realmente não tenho certeza de quando estarei lutando, mas um tempo de inatividade após uma década de vitórias é uma boa mudança neste momento”, escreveu.


Era esperado que Jones fosse disputar o cinturão logo em sua primeira luta na categoria peso-pesado, tanto que ele e Francis Ngannou chegaram a trocar diversas provocações nas redes sociais ao longo dos últimos meses. No entanto, até o momento, o ex-campeão não tem nenhum adversário confirmado. Presidente do Ultimate, Dana White até chegou a afirmar que a estreia do ex-campeão meio-pesado na categoria até 120kg poderia ser contra Stipe Miocic, mas ainda não houve confirmação.

Jon Jones dominou a categoria dos meio-pesados nos últimos anos. Campeão do UFC desde 2011, superando inúmeros grandes nomes, o americano é considerado pelo próprio Dana e muitos fãs de MMA como GOAT (o melhor de todos os tempos) no MMA. Em seu último confronto, que aconteceu em fevereiro de 2020, o atleta de 33 anos bateu Dominick Reyes por decisão unânime dos jurados. Após esse último embate, “Bones” abriu mão do cinturão da classe de peso e, desde então, vem treinando para lutar na divisão dos pesados.

Publicidade

Notícias relacionadas

DEIXAR UMA RESPOSTA

Por favor, poste seu comentário
Por favor, escreva seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Publicidade
Publicidadespot_img