Jon Jones surpreende e anuncia retorno em luta de grappling

Enquanto ainda não tem uma volta ao UFC definida, Jon Jones confirmou em sua redes sociais que sua volta às competições será no grappling, em dezembro

Publicidade

Enquanto ainda não finaliza sua transição para lutar na categoria peso-pesado do UFC, Jon Jones anunciou que está de volta à uma competição nas artes marciais. No último sábado (20), o site MMA Junkie informou que o ex-campeão meio-pesado do Ultimate vai participar, no próximo dia 9 de dezembro, do evento Fury Grappling, onde vai enfrentar Jake “Swagger” Hager em um combate de grappling. Através de suas redes sociais, “Bones” também confirmou a realização do confronto, mesmo que as partes ainda não tenham assinado o contrato.

Atualmente com 39 anos, Jake Hager é um astro do Pro-Wrestling na All Elite Wrestling e também compete no MMA, onde faz parte do plantel do Bellator na categoria peso-pesado. Nas artes marciais mistas, o americano possui um cartel invicto de três vitórias (sendo duas por finalização) e um No Contest (luta sem resultado).

Cinco anos mais novo em relação a Hager, Jon Jones possui um extenso cartel no MMA, com 26 triunfos, apenas uma derrota e um No Contest. Considerado um dos grandes nomes da história do UFC, o ex-campeão não luta desde fevereiro de 2020, quando derrotou Dominick Reyes por decisão unânime no card do UFC 247. Depois disso, “Bones” abriu mão do seu título nos meio-pesados e anunciou sua transição para o peso-pesado, onde espera-se que ele faça a estreia em 2022.

Publicidade

Notícias relacionadas

DEIXAR UMA RESPOSTA

Por favor, poste seu comentário
Por favor, escreva seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Publicidade