Jon Jones repercute revés de Israel Adesanya no UFC 259 e ‘esfria’ possibilidade de enfrentar o nigeriano: ‘Isso nem sequer vale meu tempo’

Publicidade

Antes do UFC 259, realizado no último sábado (6), a expectativa era grande visando o futuro de Israel Adesanya na organização. Campeão peso-médio e até então invicto no MMA, com 20 vitórias, o nigeriano enfrentou Jan Blachowicz pelo cinturão meio-pesado na luta principal do evento, mas ao ser derrotado na decisão unânime dos jurados após cinco rounds de combate, frustrou os planos da companhia em não se tornar campeão duplo e, consequentemente, perder a invencibilidade nas artes marciais mistas.

Ao longo dos últimos tempos, na tentativa de se tornar campeão simultâneo em duas categorias distintas, Adesanya foi “alimentando” uma rivalidade com Jon Jones, ex-campeão meio-pesado do Ultimate, com quem trocou diversas provocações. Atualmente em transição para lutar no peso pesado, “Bones” acompanhou o duelo do nigeriano diante de Blachowicz e, através das redes sociais, além de provocar o detentor do cinturão dos médios, praticamente descartou a possibilidade de fazer uma superluta com Israel.

“Mal posso esperar para fazer essa vadia engolir suas palavras”, disparou Jones, antes do início do combate.

“É, deixa para lá. Isso nem sequer vale o meu tempo”, debochou Jones, após Adesanya ser derrotado por Jan.

“Se você alguma vez me escreveu falando merda sobre Izzy (apelido de Israel Adesanya) me vencer, dê um tapa em si mesmo”, finalizou “Bones”, que não luta desde fevereiro de 2020, quando bateu Dominick Reyes.

Coincidentemente, em entrevista coletiva após o UFC 259, Israel Adesanya foi questionado por um jornalista se, depois da derrota para Jan Blachowicz, ainda estava em seus planos fazer uma superluta contra Jon Jones. Na resposta, o lutador afirmou que seu foco, no momento, está em se recuperar e retornar para a divisão dos médios, visando defender seu título, mas não afastou a possibilidade de encarar Jones no futuro.

“Nunca diga nunca (sobre fazer uma superluta contra Jon Jones). Mas agora eu vou voltar para o peso médio e me recuperar. E que se f*** aquele cara de qualquer maneira”, disparou o não mais invicto Adesanya.

Publicidade

Notícias relacionadas

DEIXAR UMA RESPOSTA

Por favor, poste seu comentário
Por favor, escreva seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Publicidade