Jorge Masvidal é preso em Miami (EUA) após confusão e agressão a Colby Covington; saiba mais
Após confusão e agressão a Colby Covington, Jorge Masvidal foi preso na última quarta-feira e solto após pagamento de fiança; veja detalhes
Após Jorge Masvidal e Colby Covington, lutadores do UFC, se envolverem em uma confusão na última segunda-feira (21) em um restaurante de Miami (EUA), não levou muito tempo para que o Departamento de Polícia de Miami Beach tomasse uma atitude. Após ter acesso às imagens da agressão efetuada por Masvidal em Colby, o lutador foi preso na última quarta-feira (23). A notícia foi divulgada primeiramente pelo site “WPLG Local 10 News”.
- Rivais declarados, Masvidal e Colby se envolvem em briga em restaurante; saiba mais
- Briga entre Masvidal e Colby teve ‘dente quebrado’ e um dos envolvidos corre risco de prisão
- Confusão entre Masvidal e Colby tem primeiro registro divulgado em vídeo; assista
Vale ressaltar que Jorge Masvidal foi preso sob duas acusações: uma por agressão e outra por lesão corporal. O ex-desafiante ao cinturão meio-médio do UFC foi detido e encaminhado para o presídio “Turner Guilford Knight Correctional Center”, em Miami, local onde ocorreu a briga e cidade natal de Masvidal e Colby Covington. A polícia local estipulou uma fiança de US$ 15 mil (aproximadamente R$ 72 mil) para que Jorge Masvidal possa responder em liberdade.
Exclusive @GamebredFighter headed to jail on an aggravated battery charge after his alleged attack on @ColbyCovMMA Exclusive video and story on @WPLGLocal10 pic.twitter.com/HGJhTz25Kj
— Rosh Lowe (@roshloweWPLG) March 24, 2022
ATUALIZAÇÃO: já na madrugada desta quinta-feira (24), Jorge Masvidal foi liberado da prisão após pagamento da fiança.
Vale ressaltar que, apesar da rivalidade atual entre Colby Covington e Jorge Masvidal, os dois lutadores chegaram a ser companheiros de equipe na American Top Team. No entanto, a rivalidade foi crescendo ao longo dos últimos anos, e ambos passaram a trocar uma série de provocações e ameaças, o que desencadeou no confronto realizado no UFC 272.