José Aldo revela que McGregor o presentou com calcinha vermelha após o UFC 200; entenda a história
Agora Hall da Fama do UFC, José Aldo revela história curiosa com Conor McGregor e diz que relação com irlandês é amistosa; confira
José Aldo revelou história curiosa com Conor McGregor em 2016 (Foto: Divulgação/UFC)
Agora novo integrante do Hall da Fama do UFC, José Aldo concedeu entrevista coletiva à imprensa durante o UFC Rio, realizado no último sábado (21). Em meio às palavras e agradecimentos por ter sido eternizado na história do Ultimate, outro assunto chamou atenção durante a conversa. O ex-campeão peso-pena do Ultimate falou sobre sua relação próxima com Conor McGregor, que foi seu grande rival no MMA.
Ao falar sobre como sua relação com McGregor, nos dias atuais, está longe da rivalidade de outros tempos, José Aldo revelou um presente que o irlandês lhe deu para o brasileiro aproveitar com sua esposa, Viviane, após derrotar Frankie Edgar no card do UFC 200, realizado no ano de 2016, meses depois da derrota sofrida para Conor.
“A gente estava lado a lado (nos quartos do hotel onde estavam hospedados) e, quando ganhei do Frankie Edgar, antes disso, a gente ficou trocando mensagens janela com janela, no café da manhã. Ele mandou, sim (um presente), para a gente comemorar a noite: ‘essa noite é sua, parabéns pelo título’, e mandou uma lingerie lá para o quarto para aproveitar. Ele falou: ‘essa noite é sua, mas continuo sendo o campeão’ (risos). Brincadeiras à parte, foi bem tranquilo, pude até aproveitar com a patroa depois”, narrou o ex-campeão.
José Aldo e Conor McGregor se enfrentaram em dezembro de 2015, na luta principal do UFC 194, em disputa de cinturão peso-pena. O brasileiro, no entanto, foi nocauteado pelo irlandês em apenas 13 segundos de luta. Depois disso, muito se comentou sobre uma possível revanche, no entanto, ela nunca aconteceu. Muito frustrado na época, Aldo, hoje já aposentado, disse não ver mais sentido em um confronto diante de Conor.
“Se na época acontecesse, seria ótimo a gente fazer essa revanche, mas hoje em dia, não. Hoje em dia é muito mais uma amizade mesmo, tenho um carinho por ele. Ali foi uma luta e o que aconteceu fica ali. Sempre vai haver respeito da minha parte, assim como da dele também. Hoje em dia é um amigo já, tanto eu quanto ele seguem o outro e troca ideia pelo Instagram, então não vejo problema nenhum.
Os fãs que sentem isso, onde passo eles falam para eu pegar o McGregor. Eu falo: ‘como vou pegar o cara, se foi o que mais trouxe dinheiro para mim?’ Tenho é carinho por ele ter feito aquela luta e mundialmente ficou reconhecida, tanto eu quanto ele”, disse José Aldo, que preferiu não dizer o conteúdo das conversas que têm com Conor McGregor.
“Isso é segredo, mas são mensagens positivas. Ele vem de uma lesão séria, então sempre quero o bem dele, quero ver ele lutando também. Ele faz parte do show também. Ele fora disso tudo aqui, tem um ótimo coração também”, concluiu.