José Aldo mostra estatísticas a seu favor para contestar derrota para Marlon Moraes no UFC 245; confira e opine

A derrota por decisão dividida dos jurados para Marlon Moraes, no último sábado (14), pelo UFC 245, ainda “martela” na cabeça de José Aldo. Em sua estreia na categoria peso galo, o ex-campeão dos penas fez três rounds de muito equilíbrio com seu compatriota e ex-companheiro de equipe na Nova União, no entanto, os árbitros decidiram pela vitória para Marlon, o que causou grande frustração no lutador manauara.
José Aldo saiu do octógono aos prantos e, apesar do respeito pelo adversário, mostrou-se totalmente contrariado com o resultado final do combate em Las Vegas (EUA). Prova disso é que o brasileiro publicou em suas redes sociais uma imagem com algumas estatísticas da luta contra Marlon. Nela, é possível ver uma vantagem a favor do ex-campeão dos penas no segundo e terceiro rounds, além da soma geral.
- Dana vê Aldo melhor que Marlon e abre as portas para disputa de cinturão: ‘Cejudo quer enfrentá-lo’
- UFC 245: Usman e Amanda Nunes seguem campeões, Volkanovski fatura cinturão e Marlon bate Aldo
“Respeito sempre! Mas até agora estou tentando ver aonde deram esse resultado?!?”, questionou Aldo.
Vale ressaltar que Dana White, presidente do UFC, também foi outro a discordar do resultado final do combate entre Aldo e Marlon Moraes. O mandatário, inclusive, revelou que não se opõe à uma possível disputa de cinturão entre o campeão peso-galo Henry Cejudo diante de José Aldo em um futuro próximo.