José Aldo revela que simples mensagem de Dana White ‘salvou’ vida do seu filho; entenda

José Aldo revela que simples mensagem de Dana White ‘salvou’ vida do seu filho; entenda

José Aldo contou que Dana White tem um carinho pela sua família (Foto: Reprodução/Instagram)

Aposentado do MMA, José Aldo, um dos maiores nomes da história do UFC, fez uma revelação curiosa que o ligará para sempre com Dana White, presidente do Ultimate. No podcast “Tracação Franca”, o manauara contou que, de forma acidental, o “Big Boss” acabou sendo determinante para o nascimento do seu filho José Aldo III.

“Um amigo meu, que estava vendo a possibilidade de eu me apresentar no Boxe disse que eu precisaria de uma declaração do UFC informando que eu poderia lutar. Mandei uma mensagem para o Dana e, em uma quinta-feira, ele me respondeu. Agradeceu por tudo, disse que o UFC estava sempre aberto para mim, o Instituto de Performance, tudo. E que tem um grande carinho por mim e minha família. Depois dessa mensagem emocionante, não foi um patrão falando com o empregado. São duas pessoas que se gostam. Mostrei para a Vivianne (esposa), e ela estava grávida ainda”, relatou José Aldo, que seguiu:

“Ela (Vivianne) se emocionou, teve uma alta de pressão e fomos para o hospital. Desde sexta-feira, a gente já a internou. Teve pré-eclâmpsia (quando a gestante acusa hipertensão arterial após a 20ª semana de gravidez) e subiu depois da mensagem do Dana”, explicou o ex-campeão do UFC.

Aldo seguiu contando sobre o assunto e disse que, caso sua esposa Vivianne não tivesse ido ao hospital naquele momento, seu filho poderia não ter resistido: “Ele nasceu com um verdadeiro nó em seu cordão umbilical e, se minha esposa precisasse aguardar mais duas semanas, eu poderia não estar em casa com o Aldinho. Nunca vou me virar contra alguém como ele. Mesmo sem intenção, ele sempre ajudou a mim e minha vida. Fico até emocionado em falar sobre isso. Não que eu deva a ele a vida do meu filho, mas, depois da mensagem que emocionou a Vivianne, sua pressão subiu, a levamos para o hospital”, concluiu.

Mesmo aposentado do MMA, José Aldo deixou o caminho aberto para lutar Boxe – modalidade que sempre foi uma das suas paixões. A última apresentação do brasileiro no octógono foi em agosto desde ano, quando perdeu para Merab Dvalishvili por decisão dos jurados.

jose aldo ufc mma borrachinha

Aldo, aos 36 anos, deve lutar Boxe (Foto: Reprodução/Instagram)

Para conferir mais notícias sobre José Aldo, clique aqui