José Aldo revela que simples mensagem de Dana White ‘salvou’ vida do seu filho; entenda

José Aldo contou que Dana White tem um carinho pela sua família (Foto: Reprodução/Instagram)
Aposentado do MMA, José Aldo, um dos maiores nomes da história do UFC, fez uma revelação curiosa que o ligará para sempre com Dana White, presidente do Ultimate. No podcast “Tracação Franca”, o manauara contou que, de forma acidental, o “Big Boss” acabou sendo determinante para o nascimento do seu filho José Aldo III.
“Um amigo meu, que estava vendo a possibilidade de eu me apresentar no Boxe disse que eu precisaria de uma declaração do UFC informando que eu poderia lutar. Mandei uma mensagem para o Dana e, em uma quinta-feira, ele me respondeu. Agradeceu por tudo, disse que o UFC estava sempre aberto para mim, o Instituto de Performance, tudo. E que tem um grande carinho por mim e minha família. Depois dessa mensagem emocionante, não foi um patrão falando com o empregado. São duas pessoas que se gostam. Mostrei para a Vivianne (esposa), e ela estava grávida ainda”, relatou José Aldo, que seguiu:
“Ela (Vivianne) se emocionou, teve uma alta de pressão e fomos para o hospital. Desde sexta-feira, a gente já a internou. Teve pré-eclâmpsia (quando a gestante acusa hipertensão arterial após a 20ª semana de gravidez) e subiu depois da mensagem do Dana”, explicou o ex-campeão do UFC.
Aldo seguiu contando sobre o assunto e disse que, caso sua esposa Vivianne não tivesse ido ao hospital naquele momento, seu filho poderia não ter resistido: “Ele nasceu com um verdadeiro nó em seu cordão umbilical e, se minha esposa precisasse aguardar mais duas semanas, eu poderia não estar em casa com o Aldinho. Nunca vou me virar contra alguém como ele. Mesmo sem intenção, ele sempre ajudou a mim e minha vida. Fico até emocionado em falar sobre isso. Não que eu deva a ele a vida do meu filho, mas, depois da mensagem que emocionou a Vivianne, sua pressão subiu, a levamos para o hospital”, concluiu.
Mesmo aposentado do MMA, José Aldo deixou o caminho aberto para lutar Boxe – modalidade que sempre foi uma das suas paixões. A última apresentação do brasileiro no octógono foi em agosto desde ano, quando perdeu para Merab Dvalishvili por decisão dos jurados.

Aldo, aos 36 anos, deve lutar Boxe (Foto: Reprodução/Instagram)