José Aldo sobe em ranking do UFC e fica mais próximo do cinturão

Agora embalado por três vitórias consecutivas, José Aldo assume terceira posição no ranking peso-galo do UFC

Publicidade

Vitorioso na luta principal do UFC Vegas 44, no último sábado (4), José Aldo recebeu uma boa notícia após superar Rob Font na decisão unânime dos jurados após cinco rounds de combate. Agora embalado por três vitórias consecutivas no UFC, o brasileiro, ex-campeão peso-pena da organização, subiu duas posições no ranking peso-galo e agora ocupa a terceira colocação entre os melhores da categoria.

Confira o ranking do UFC em todas as categorias de peso aqui

Com isso, no atual cenário, José Aldo encontra-se atrás apenas de TJ Dillashaw, Petr Yan (campeão interino) e Aljamain Sterling (campeão linear). Vale ressaltar que, em entrevista após a luta diante de Rob Font, o atleta da Nova União afirmou que estaria pronto para disputar novamente o cinturão dos galos, mas diante da indefinição sobre quando acontecerá o confronto entre Sterling e Yan, mostrou-se disposto a enfrentar Dillashaw.

Além de Aldo, quem também subiu importantes posições em suas respectivas divisões de peso foram Rafael Fiziev e Jamahal Hill, que também venceram no UFC Vegas 44. Enquanto o atleta do Quirguistão subiu três posições e agora é o 11º no ranking peso-leve, o americano escalou duas colocações e, no momento, ocupa a 12ª posição entre os melhores da categoria meio-pesado.

Para conferir mais notícias de José Aldo no UFC, clique aqui
Publicidade

Notícias relacionadas

DEIXAR UMA RESPOSTA

Por favor, poste seu comentário
Por favor, escreva seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Publicidade