Josh Hinger leva ouro duplo no Long Beach Open e ADCC Trials América do Norte agita Nova Jersey; veja

Publicidade

No último fim de semana (3 e 4), o Jiu-Jitsu mais uma vez rodou o mundo e agitou os fãs com eventos animados, em especial nos Estados Unidos. Na Califórnia (EUA), foi realizado o Long Beach Open da IBJJF, com destaque para o faixa-preta Josh Hinger, que levou o ouro duplo no torneio. O atleta da Atos Jiu-Jitsu foi campeão nos meio-pesados e absoluto.

Ainda no evento realizado na Califórnia, Kennedy Maciel, filho da lenda Rubens Charles “Cobrinha”, levou o ouro na divisão dos penas, enquanto Márcio André foi o campeão nos leves. Victor Silvério pegou a medalha dourada nos médios e Arnaldo Maidana nos meio-pesados. Entre as mulheres, Gabrielle McComb foi campeã ouro duplo no adulto.

Confira os resultados completos do Long Beach Open, aqui

ADCC agita Nova Jersey

Em Nova Jersey (EUA), aconteceu o ADCC Trials América do Norte, uma seletiva para a edição que acontece em 2019 do maior torneio de luta agarrada do mundo. Na divisão até 66kg, Ethan Crelinsten foi o campeão. Nas categorias até 77kg e 88kg, Jon Satava e Alec Baulding subiram nos lugares mais alto pódio, respectivamente, com boas atuações.

No peso até 99kg, o casca-grossa Tim Spriggs foi quem levou a melhor e saiu com a medalha dourada. Já acima de 99kg, Aaron “Tex” Johnson se sagrou o dono da divisão.

Do Val brilha na Europa

Em uma “eurotrip”, Cláudia do Val vai colecionando medalhas douradas na Europa. Desta vez na Holanda, a faixa-preta faturou quatro títulos no Amsterdã Open – Gi & No-Gi – da IBJJF. No masculino com quimono, Matheus Godoy se destacou e ficou com o ouro duplo.

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

Amsterdam Open @ibjjf ?? ????‍♀️ ☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆ Parcerias e apoios : ?⚬⚬⚬⚬@Pnpsupplements {15% discount on the website with the code : claudiabjj }⚬⚬ ?⚬⚬⚬⚬@lutagearofficial⚬⚬⚬⚬ http://www.lutagear.com/cdoval ?⚬⚬⚬@willsburgercopa⚬⚬⚬⚬ ?⚬rashguards @nixonboroni⚬ ?⚬⚬⚬@osteopatia_viniciusmartins ⚬⚬ ?⚬⚬⚬@ca.nutrisport⚬⚬⚬⚬ ?⚬⚬⚬@drjoaogtcarvalho⚬⚬⚬⚬ ?⚬⚬⚬@spartanusfightwear {código de desconto no site : CLAUDIADOVAL10} ?⚬⚬⚬@academiaequipe1 ⚬⚬⚬ ?⚬⚬⚬@escoladelarivadejiujitsu ⚬⚬⚬⚬ ?⚬⚬⚬@hanseatictravelexperts⚬ ☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆ #bjjgirls #bjj #brazilianjiujitsu #jiujitsu #fitness #fit #claudiadoval #nowoman #blackbelt #artesuave #gentleart #martialarts #athlete #sport #gym

Uma publicação compartilhada por Claudia do Val (bjj) (@claudiadovaljj) em

Cooper vence F2W 92

No Fight 2 Win Pro 92, em Denver, nos Estados Unidos, Bill Cooper derrotou Isiah Wright em uma batalha No-Gi. Mostrando um Jiu-Jitsu mais ofensivo, o faixa-preta levou a melhor na decisão dividida dos árbitros, após o fim do tempo regulamentar de uma grande guerra.

Publicidade

Notícias relacionadas

DEIXAR UMA RESPOSTA

Por favor, poste seu comentário
Por favor, escreva seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Publicidade