Josh Hinger, Roberto Godoi, Megaton Dias e muito mais: confira os principais destaques que brilharam no Mundial Master 2020

Publicidade

No fim de semana, em Orlando, na Florida (EUA), foi disputado o último grande evento da IBJJF em 2020, o Mundial Master. Após o destaque de Gregor Gracie no master 1 ao longo do primeiro de competições, mais seis categorias entraram em ação na faixa-preta e nomes importantes foram coroados nos tatames americanos. No master 2, destaque para Josh Hinger – experiente nome da Atos – que faturou peso e absoluto.

Ainda no master 2, quem também trilhou o caminho do título foi Denílson Pimenta nos penas. Já nos médios, Rafael Barbosa foi o campeão, assim como Alexandre Ceconi nos super-pesados. Bruno Bastos levou a melhor nos pesadíssimos ao superar Roberto Cyborg. Entre as mulheres, Jennifer Tavares venceu peso e absoluto.

No master 3, Chad Fields e Viktor Doria, dupla da Fight Sports, brilharam e fecharam os pesadíssimos e o absoluto. Alexandre Café e Daniel Calil fecharam os super-pesados para a Gracie Barra. Outro destaque foi Guilherme Campos nos meio-pesados. Rachael Morrison foi campeã do absoluto entre as mulheres.

Já no master 4, o veterano Roberto Godoi levou a medalha de ouro na categoria e peso-aberto. Alexandre Freitas foi campeão dos penas nesta classe. Entre as competições femininas, Roberta Quinones foi a campeã do absoluto. No master 5, Megaton Dias faturou o ouro duplo, enquanto Kelly Beech ficou com o título no absoluto feminino. Por fim, John David e Brian Carl venceram o peso-aberto no master 6 e 7, respectivamente.

Publicidade

Notícias relacionadas

DEIXAR UMA RESPOSTA

Por favor, poste seu comentário
Por favor, escreva seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Publicidade