Juliana Velasquez vai defender cinturão do Bellator contra Carmouche, afirma presidente

Scott Coker, presidente da companhia, revelou que Juliana Velasquez vai colocar o cinturão em jogo contra Liz Carmouche, no mês de abril

Publicidade

A brasileira Juliana Velasquez, campeã peso-mosca do Bellator, já sabe contra quem vai defender o título pela segunda vez. Ao site MMA Junkie, Scott Coker, presidente da companhia, revelou que a carioca vai colocar o cinturão em jogo contra Liz Carmouche, em abril.

“Acredito que essa luta vai acontecer em abril. Acho que foi quando nos disseram que Velasquez estaria pronta para isso. Assim que ela estiver pronta, vamos trazê-la de volta, mas acho que abril é a data”, garantiu o presidente sobre o importante confronto no peso-mosca da companhia.

Juliana Velasquez está invicta no MMA com um cartel de 12 vitórias – sendo sete no Bellator. Em dezembro de 2020, a brasileira conquistou o cinturão dos moscas contra a então campeã Ilima-Lei Macfarlane. Já em julho de 2021, superou Denise Kielholtz na primeira defesa de título.

Aos 37 anos, Carmouche tem uma grande história dentro do MMA. A norte-americana chegou a disputar o cinturão do UFC em duas oportunidades, contra Ronda Rousey e depois Valentina Shevchenko. A veterana, que vem de um fulminante nocaute sobre Kana Watanabe em apenas 35 segundos na última luta pelo Bellator, ostenta um cartel de 16 vitórias e sete derrotas.

Para conferir mais notícias sobre Juliana Velasquez, clique aqui
Publicidade

Notícias relacionadas

DEIXAR UMA RESPOSTA

Por favor, poste seu comentário
Por favor, escreva seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Publicidade