Dana diz que Julianna Peña perdeu pedaço da testa após ‘banho de sangue’ em luta contra Amanda

Dana White revela que Julianna Peña terá que ir atrás de cirurgião plástico após sofrer cortes profundos em luta contra Amanda Nunes; veja

Dana diz que Julianna Peña perdeu pedaço da testa após ‘banho de sangue’ em luta contra Amanda

Julianna Peña sofreu corte profundo na testa em luta contra Amanda Nunes no UFC 277 (Foto: Jerome Miron/USA TODAY Sports)

Durou pouco o reinado de Julianna Peña como campeã peso-galo do UFC. Em sua primeira defesa de cinturão, no último sábado (30), na luta principal do UFC 277, em Dallas (EUA), a americana foi derrotada na decisão unânime dos jurados por Amanda Nunes, que teve uma atuação dominante e voltou a ser detentora do título da categoria. O combate, que durou cinco rounds, causou alguns ferimentos e sangramentos em Peña, que logo após o duelo, precisou ser encaminhada ao hospital.

Logo após o término do evento, em coletiva de imprensa, Dana White, presidente do UFC, falou com mais detalhes sobre as lesões sofridas por Julianna Peña na luta contra Amanda Nunes. Em um determinado momento do confronto, a agora ex-campeã sofreu três knockdowns em um curto espaço de tempo e ficou com uma espécie de “buraco” na cabeça, resultado das cotoveladas aplicadas pela brasileira no ground and pound.

“Julianna tem um grande pedaço faltando na testa. Ela vai ver um cirurgião plástico agora. (Ela vai) levar algum tempo para melhorar, e então eu não sei. Ela ficou muito machucada esta noite. Foram cinco ou seis knockdowns nos dois primeiros rounds. Ela estava ferida. Ela precisa tirar uma folga, relaxar, passar um tempo com a filha e então vamos partir daí”, disse Dana White.

Apesar da vitória e de apresentar uma performance dominante sobre Peña, Amanda Nunes chegou à coletiva de imprensa com o olho direito bem inchado e usando muletas. No entanto, a tendência é que a brasileira necessite de menos tempo para se recuperar em relação a Julianna.

Amanda Nunes venceu revanche contra Peña no UFC 277 e reconquistou o cinturão peso-galo (Foto: Reprodução/UFC)

Amanda Nunes venceu revanche contra Julianna Peña no UFC 277 e reconquistou o cinturão peso-galo (Foto: Reprodução/UFC)

Para conferir mais notícias sobre Julianna Peña, clique aqui