Julianna Peña volta a provocar Amanda Nunes e debocha: ‘Campeã da divisão de uma pessoa’

Campeã peso-galo, Julianna Peña faz provocações a Amanda Nunes debocha sobre fato da brasileira ser detentora do título peso-pena; confira

Julianna Peña volta a provocar Amanda Nunes e debocha: ‘Campeã da divisão de uma pessoa’

Campeã peso-galo do UFC, Julianna Peña voltou a provocar a brasileira Amanda Nunes (Foto: Reprodução/UFC)

Agora nova campeã peso-galo do UFC, Julianna Peña anda cada vez mais ousada em seus comentários durante entrevistas. Após dizer que Ronda Rousey se tornou uma “piada” dentro do MMA após migrar para a WWE, a lutadora voltou a direcionar suas provocações para Amanda Nunes, a quem derrotou em dezembro do ano passado, no card do UFC 269, ao finalizar a brasileira com um mata-leão no segundo round de combate.

Após ser derrotada por Julianna Peña e perder o cinturão peso-galo do UFC, Amanda Nunes segue como campeã na categoria peso-pena. No entanto, em entrevista ao canal do YouTube “The Schmo”, Peña voltou a “alfinetar” Amanda e deu a entender que o cinturão da “Leoa” nos penas seria algo como um “prêmio de consolação” para a baiana, tendo em vista que a divisão conta com poucas lutadoras e, inclusive no ranking, a única atleta presente é justamente Amanda Nunes.

“Vamos falar sobre isso (categoria peso-pena do UFC) por um segundo. Então, Holly Holm e Germaine de Randamie disseram que não vão voltar ao peso-pena e que vão continuar no peso-galo. Megan Anderson se aposentou, Felicia Spencer se aposentou. Você pode citar mais alguém na divisão peso-pena além de Amanda Nunes? Ela é campeã na divisão de quem? Ela diz que ainda é campeã de uma divisão de uma pessoa, então tudo bem”, provocou Julianna Peña.

Vale ressaltar que, no início de fevereiro, foi confirmado que Julianna Peña e Amanda Nunes serão as treinadoras do reality “The Ultimate Fighter”, o TUF. Desta forma, as duas vão se enfrentar ao final da 30ª edição do programa. No entanto, ainda não há uma data definida para que o combate aconteça. As gravações do TUF 30 começaram já no mês de fevereiro e a previsão de estreia do programa é para o dia 3 de maio. O elenco desta temporada será formado por atletas do peso-pesado (masculino) e peso-mosca (feminino).

Julianna Peña e Amanda Nunes se enfrentaram pela primeira vez em dezembro do ano passado, no co-main event do UFC 269. Na ocasião, a americana de origem venezuelana derrotou a brasileira por finalização (mata-leão) no segundo round e conquistou o cinturão peso-galo do UFC. Finalizada, Amanda não perdia uma luta desde setembro de 2014 e vinha embalada por uma sequência de 12 vitórias consecutivas na organização.

Julianna Peña derrotou Amanda Nunes em dezembro e conquistou o cinturão peso-galo do UFC (Foto: Divulgação/UFC)

Julianna Peña derrotou Amanda Nunes em dezembro e conquistou o cinturão peso-galo do UFC (Foto: Divulgação/UFC)

Para conferir mais notícias sobre Julianna Peña e Amanda Nunes, clique aqui