Julianna Peña pede ao UFC por trilogia contra Amanda Nunes: ‘Vou pegar meu cinturão de volta’
Por meio das redes sociais, Julianna Peña faz provocações a Amanda Nunes e pede por trilogia contra a brasileira; confira mais detalhes
Julianna Peña pediu ao UFC por trilogia contra Amanda Nunes (Foto: Reprodução/UFC)
Grande rival de Amanda Nunes na atualidade, Julianna Peña está disposta a fazer de tudo para conseguir uma nova luta contra a brasileira no UFC. Agora ex-campeã peso-galo da organização, a americana usou suas redes sociais para desafiar a “Leoa”, que recuperou o posto de atual detentora do cinturão dos galos.
“Todo mundo está me perguntando o que farei em seguida. Vou recuperar o meu cinturão! Uma trilogia com Amanda Nunes é a luta a se fazer. (…) Ela precisou voltar para casa e mudar seu ESTILO INTEIRO para me vencer. Tomo isso como um elogio. Ela foi mais esperta que eu na segunda vez, reconheço. Estamos 1-1 e desta vez eu não vou errar! UFC, a trilogia precisa acontecer”, pediu Peña, através de sua conta oficial no Instagram.
Julianna Peña ainda foi além, e com o já conhecido estilo provocador, afirmou que o choque acidental de cabeças entre as lutadoras, que causou o inchaço no olho de Amanda Nunes, não aconteceu. Vale ressaltar que tal momento foi mostrado na transmissão e exibido diversas vezes em replay.
“Eu fiz tudo que eu disse que faria na primeira luta. Dei uma revanche imediata a Amanda em seis meses. Talvez eu devesse ter descansado por dois anos que nem ela? Ela disse pra vocês que podia ter me finalizado no R2, mas acho que ela queria ter o rosto rearrumado por mais três rounds e sair de (muletas). Ela disse até que batemos cabeças e vocês acreditaram! Nunca aconteceu!”, finalizou.
Ver essa foto no Instagram
Ao longo da rivalidade recente no UFC, Julianna Peña e Amanda Nunes já se enfrentaram duas vezes. No primeiro duelo, em dezembro do ano passado, no UFC 269, Peña chocou o mundo ao finalizar a brasileira no segundo round e conquistar o cinturão peso-galo. No entanto, em revanche realizada em julho deste ano, a “Leoa” recuperou o título e, com uma atuação dominante, superou a americana na decisão unânime dos jurados na luta principal do UFC 277.