De olho no cinturão, Justin Gaethje faz duras críticas a McGregor: ‘Ele é muito irrelevante’

Justin Gaethje critica chance de Conor McGregor disputar cinturão peso-leve do UFC e faz 'ameaça' caso isso aconteça; saiba mais sobre

De olho no cinturão, Justin Gaethje faz duras críticas a McGregor: ‘Ele é muito irrelevante’

Justin Gaethje criticou possibilidade de Conor McGregor disputar cinturão peso-leve do UFC

Atual primeiro colocado no ranking peso-leve do UFC, Justin Gaethje, na teoria, seria o próximo desafiante ao cinturão da categoria, que atualmente pertence a Charles do Bronx. Todavia, nos últimos dias, o americano viu o brasileiro trocar provocações com Conor McGregor, o que pode fazer com que o ex-campeão duplo do Ultimate “fure a fila” na busca pelo “title shot”.

Atento ao atual cenário da categoria peso-leve do UFC, Justin Gaethje sabe que, por conta do histórico e todo o prestígio dentro da organização, Conor McGregor pode “roubar” sua vaga como desafiante ao cinturão. No entanto, em entrevista ao site “TMZ Sports”, o americano destacou seu bom momento no Ultimate e no ranking da divisão até 70kg, e menosprezou a fase do “Notorious”.

“Conor McGregor é muito irrelevante. Ele não ganha uma luta desde 2016 no peso-leve. Estou classificado em primeiro lugar (no ranking), vi que eles atualizaram a classificação e sou o número um agora. Isso é muito bom. Agradeço isso, vamos lá! Estou lutando pelo cinturão. Estive trabalhando para isso minha vida inteira e é o que vem a seguir. Se não (acontecer a chance de lutar pelo cinturão peso-leve), vou queimar tudo, não importa. Vou aparecer e começar a jogar objetos em todos os lugares. Não sei qual é a resposta”, disparou Justin Gaethje.

Atualmente com 33 anos, Justin Gaethje possui 23 vitórias e apenas três derrotas em seu cartel no MMA profissional. Fazendo parte do plantel do UFC desde 2017, o americano vem de cinco triunfos em suas últimas seis lutas dentro da organização. O único revés nessa sequência aconteceu em outubro do ano passado, quando foi finalizado por Khabib Nurmagomedov na luta principal do UFC 254.

Para conferir mais notícias de Justin Gaethje e Conor McGregor, clique aqui