De olho no cinturão, Justin Gaethje faz duras críticas a McGregor: ‘Ele é muito irrelevante’

Primeiro colocado no ranking peso-leve do UFC, Justin Gaethje critica possibilidade de Conor McGregor disputar cinturão e faz 'ameaça'; confira

Publicidade

Atual primeiro colocado no ranking peso-leve do UFC, Justin Gaethje, na teoria, seria o próximo desafiante ao cinturão da categoria, que atualmente pertence a Charles do Bronx. Todavia, nos últimos dias, o americano viu o brasileiro trocar provocações com Conor McGregor, o que pode fazer com que o ex-campeão duplo do Ultimate “fure a fila” na busca pelo “title shot”.

Atento ao atual cenário da categoria peso-leve do UFC, Justin Gaethje sabe que, por conta do histórico e todo o prestígio dentro da organização, Conor McGregor pode “roubar” sua vaga como desafiante ao cinturão. No entanto, em entrevista ao site “TMZ Sports”, o americano destacou seu bom momento no Ultimate e no ranking da divisão até 70kg, e menosprezou a fase do “Notorious”.

“Conor McGregor é muito irrelevante. Ele não ganha uma luta desde 2016 no peso-leve. Estou classificado em primeiro lugar (no ranking), vi que eles atualizaram a classificação e sou o número um agora. Isso é muito bom. Agradeço isso, vamos lá! Estou lutando pelo cinturão. Estive trabalhando para isso minha vida inteira e é o que vem a seguir. Se não (acontecer a chance de lutar pelo cinturão peso-leve), vou queimar tudo, não importa. Vou aparecer e começar a jogar objetos em todos os lugares. Não sei qual é a resposta”, disparou Justin Gaethje.

Atualmente com 33 anos, Justin Gaethje possui 23 vitórias e apenas três derrotas em seu cartel no MMA profissional. Fazendo parte do plantel do UFC desde 2017, o americano vem de cinco triunfos em suas últimas seis lutas dentro da organização. O único revés nessa sequência aconteceu em outubro do ano passado, quando foi finalizado por Khabib Nurmagomedov na luta principal do UFC 254.

Para conferir mais notícias de Justin Gaethje e Conor McGregor, clique aqui
Publicidade

Notícias relacionadas

DEIXAR UMA RESPOSTA

Por favor, poste seu comentário
Por favor, escreva seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Publicidade