‘Usman é melhor que GSP’, opina Durinho sobre o melhor meio-médio de todos os tempos

Publicidade

Para muitos fãs de MMA, Georges St-Pierre é o maior nome da história dos meio-médios do UFC, no entanto, há que pense diferente. Dana White, presidente da companhia, já exaltou os efeitos de Kamaru Usman e afirmou que o atual campeão da divisão vai superar o canadense. Para o brasileiro Gilbert Durinho, que disputou o cinturão até 77kg e perdeu para o nigeriano por nocaute técnico em fevereiro deste ano, não há dúvidas: Usman é o GOAT da categoria.

Confira + vídeos no Canal do Marinho, AQUI

Na segunda parte da entrevista para o Canal do Marinho, que é pilotado pelo jornalista Mario Filho, Durinho comentou sobre o trabalho para voltar a receber um title shot e também falou a respeito do dominante campeão da categoria. Ao ser indagado quem é o melhor da história dos meio-médios, o brasileiro elencou os motivos para apontar o ex-companheiro de time.

“Eu acho que é o Kamaru, não é o St-Pierre, não. É um cara mais completo, já vi treino e o bicho e treina tanto quanto eu. Eu chego no treino, se for treino de competição, eu quero sair dali sabendo que eu treinei mais do que todo mundo. E o Kamaru tem essa mesma parada que eu tenho. Mentalmente ele é bem forte, fisicamente também e evolui muito tecnicamente. Hoje em dia, acho o Kamaru bem melhor que o St-Pierre e é o maior campeão dos meio-médios”, disse. 

Publicidade

Notícias relacionadas

DEIXAR UMA RESPOSTA

Por favor, poste seu comentário
Por favor, escreva seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Publicidade