Kamaru Usman revela encontro com Charles do Bronx e desabafa: ‘Sensação desconfortável’

Kamaru Usman revela encontro com Charles do Bronx e desabafa: ‘Sensação desconfortável’

Kamaru Usman contou detalhes do contato que teve com Charles do Bronx (Foto: Reprodução/Instagram)

Um dos campeões mais dominantes do Ultimate, Kamaru Usman fez uma importante revelação à ESPN americana. O nigeriano, dono do cinturão dos meio-médios, esteve com Charles do Bronx nos bastidores do UFC 274 e disse que não se sentiu confortável. O brasileiro é número um dos leves e perdeu o título da categoria até 70kg após não bater o peso antes da luta contra Justin Gaethje. O cinturão está vago.

Usman afirmou que contra determinados lutadores de outras divisões, às vezes, precisa ficar com o “sinal de alerta” ligado. Em compensação, o lutador disse que o sentimento em relação ao compatriota Israel Adesanya, campeão dos médios, é diferente.

“É muito bom estar perto de um cara e não se preocupar em encarar ou analisar, sabe? É como eu me sinto. Mas, quando me encontro com caras como Charles do Bronx é assim que eu vivencio, com um pouco daquele calor. É uma sensação desconfortável. Mas, também, você mantém um alerta. E é revigorante não fazer o mesmo quando estou (Israel) Adesanya”, disparou.

Charles do Bronx foi selecionado na categoria de 'Melhor Lutador de MMA' (Foto: Reprodução/Twitter)

Charles do Bronx apesar de ter perdido o título, segue como o principal peso-leve do UFC (Foto: Reprodução/Twitter)

Para conferir mais notícias sobre Kamaru Usman e Charles do Bronx, clique aqui