Karate Combat e Canal Combate fecham parceria para transmissão da terceira temporada no Brasil

Publicidade

Chegou a hora do Karate Combat retornar à ativa. E o Canal Combate será a casa brasileira da terceira temporada da organização de Caratê, já a partir do próximo dia 1º de julho. Os 12 episódios serão transmitidos semanalmente pelo maior canal de lutas da América Latina, sempre às quintas-feiras.

Sete caratecas brasileiros estarão lutando. Destaque para o paulista Bruno “White Dragon” Assis, que entrará para a história como o primeiro atleta do país a disputar um título da organização; o baiano Teeik Silva e o potiguar Luiz Rocha (representante da Pitbull Brothers) também terão desafios importantes pela frente.

Os fãs ainda verão nomes consagrados das artes marciais no show, como Lyoto Machida e Georges St-Pierre. Oriundos do Caratê, os ex-campeões do UFC serão “senseis” (professores) convidados desta temporada, com comentários nas principais lutas e análises específicas das técnicas utilizadas pelos atletas em ação.

“Seja no MMA, Jiu-Jitsu ou Kickboxing, o Brasil é uma das maiores potências dos esportes de combate do mundo. No Caratê, é claro, não seria diferente. O país tem caratecas fantásticos, e temos enorme orgulho de contar com muitos deles em nossos rankings”, afirmou o atual presidente do Karate Combat, Adam Kovacs.

Publicidade

Notícias relacionadas

DEIXAR UMA RESPOSTA

Por favor, poste seu comentário
Por favor, escreva seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Publicidade
Publicidadespot_img