Kaynan defende cinturão contra Yuri Simões no KASAI Pro 6; João Miyao é confirmado no GP dos Galos

Publicidade

A sexta edição do KASAI Pro vai acontecer no dia 17 de agosto, em Atlantic City, no estado de Nova Jersey (EUA), e a luta principal anunciada pela organização terá o jovem Kaynan Duarte, campeão meio-pesado No-Gi, defendendo seu posto contra Yuri Simões.

Kaynan, faixa-preta de André Galvão na Atos Jiu-Jitsu, conquistou o cinturão sem quimono do KASAI no GP realizado em abril deste ano. Ele venceu quatro lutas para chegar ao título, sendo a final contra o experiente Tex Johnson. Recentemente, o lutador conquistou seu primeiro Mundial da IBJJF na faixa-preta com pano, após bater Leandro Lo na decisão.

Já Yuri é um dos principais nomes do universo sem quimono. O faixa-preta de Caio Terra é bicampeão do ADCC (maior torneio de luta agarrada do mundo) em duas categorias diferentes: até 88kg e até 99kg. Além disso, o casca-grossa ostenta diversos títulos em competições No-Gi, como as duas medalhas douradas no absoluto do Mundial.

Além desta superluta, o KASAI Pro 6 terá o encontro entre Matheus Diniz e Josh Hinger. O GP inaugural dos pesos galos já tem seis nomes confirmados, são eles: João Miyao, Geo Martinez, Jon Calestine, Ethan Crelinsten, Ashley Williams e Richard Alarcon.

Publicidade

Notícias relacionadas

DEIXAR UMA RESPOSTA

Por favor, poste seu comentário
Por favor, escreva seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Publicidade