Kaynan vence F2W 113; Horlando e Do Val faturam ouro duplo no Salvador Open

Publicidade

Às vésperas do Mundial de Jiu-Jitsu da IBJJF, que acontece no fim deste mês, na Califórnia (EUA), alguns torneios e lutas casadas agitaram o fim de semana. O destaque ficou por conta de Kaynan Duarte que derrotou Tanner Rice por decisão na luta principal do Fight To Win 113, realizado em Reno, Nevada (EUA). No co-main event, Amanda Monteiro derrotou Karen Antunes por decisão dividida e ficou com o cinturão peso-mosca.

Do Val e Horlando brilham em Salvador

No último Open da IBJJF em solo brasileiro antes do Mundial, Cláudia do Val e Horlando Monteiro brilharam em Salvador (BA). Os dois atletas conquistaram o ouro duplo na competição. No peso, o lutador da Kimura venceu as cinco lutas por finalização. Outros destaques do evento foram Luciano Queiroz, Guilherme Rocha e Servio Túlio – todos campeões de suas respectivas categorias.

GFTeam é destaque no Chicago Open

Uma das equipes mais tradicionais, a GFTeam foi dominante na faixa-preta masculina do Chicago Open. O absoluto foi fechado por Max Gimenis e Gutemberg Pereira – que também foi ouro nos super-pesados. Já nos pesadíssimos, Max voltou a fechar com um companheiro de equipe, desta vez, com Gialysson Adão. Para fechar, Dante Leon foi o grande campeão na categoria dos médios. Não tiveram disputas femininas na faixa-preta.

Leira Jr é campeão ouro duplo em Denver

Lutador da Atos Jiu-Jitsu, Michael Leira Jr foi o campeão ouro duplo no Denver Open. O lutador venceu a categoria dos médios sobre John Taylor e, na sequência, o absoluto diante de Dominique Bell. Entre as mulheres, Rosamond Snow foi a campeã do peso-aberto na faixa-preta. Nas disputas No-Gi, John Hansen levou o absoluto no masculino, enquanto Vanessa Wexler no feminino.

Publicidade

Notícias relacionadas

DEIXAR UMA RESPOSTA

Por favor, poste seu comentário
Por favor, escreva seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Publicidade
Publicidadespot_img