Keenan é campeão absoluto no Pan No-Gi, Rudson brilha No F2W 125 e os destaques do SP Open

Publicidade

Neste fim de semana, diversos eventos de Jiu-Jitsu – com e sem pano – agitaram os competidores. Nova York (EUA) recebeu o Pan No-Gi da IBJJF, como espécie de esquenta para o ADCC, que será realizado no fim deste mês na Califórnia (EUA). Keenan Cornelius ficou com a medalha de ouro no absoluto e a prata nos super-pesados, após perder a final para Vinícius Trator da Alliance. Entre as mulheres, Laurah Hallock ganhou o peso-aberto e foi bronze na divisão.

Outros destaque nas competições sem quimono na faixa-preta foram Lucas Pinheiro (pluma), Paulo Miyao (pena), Jonnatas Gracie (meio-pesado), Murilo Santana (Unity Jiu-Jitsu) e Max Gimenis (pesadíssimo). Já nas disputas femininas, Sofia Rosa (pluma), Amanda Alequim (leve), Jaqueline Amorim (médio) e Vedha Clemente (meio-pesado) também conquistaram as medalhas douradas.

São Paulo Open agita Barueri

Casa do Campeonato Brasileiro, Baureri, recebeu o São Paulo Open da CBJJ. O evento contou com disputas com e sem quimono. Harryson Santana foi campeão absoluto com pano. Outros destaques foram Fellipe Andrew (super-pesado), que também levou o título nas disputas No-Gi, Otávio Nalati (pesadíssimos), Cícero Paiva (galo) e Flávio Junqueira (meio-pesado). No feminino, Bia Basílio e Carina Santi, ambas da Almeida JJ, não tiveram oponentes nas categorias e fecharam o absoluto.

Sem quimono, Gabriel Marangoni (pena), Marcos Vinicius (meio-pesado) foram alguns dos campeões. Lucas Jose, da Alliance, ficou com o título no absoluto. Gabriela Fechter, sem competidoras no peso e na divisão, conquistou as duas medalhas douradas.


Ásia Championship em Tóquio

Tóquio, no Japão, recebeu o Ásia Championship da IBJJF. Diversos atletas entraram em ação no torneio. Na faixa-preta entre os homens, Uros Culic foi ouro duplo – embora não tenha tido adversários na categoria. Já nas divisões, Jacob Mackenzie (médio) e José Tiago (penas) foram outros destaques. Já no feminino, Isabelle de Souza foi campeã ouro duplo. A multicampeã Rikako Yuasa levou a divisão dos plumas.

Rudson brilha no F2T 125

Protagonista do F2W 125, em San Jose (EUA), Rudson Mateus finalizou o compatriota Gutemberg Pereira em menos de um minuto. O lutador da CTA pegou o atleta da GFTeam com um armlock. A academia liderada por Caio Terra teve sete vitórias e duas derrotas no card. No co-main event, Osvaldo Queixinho finalizou Richar Nogueira e agora registra quatro vitórias e apenas uma derrota pela organização.

 

Publicidade

Notícias relacionadas

DEIXAR UMA RESPOSTA

Por favor, poste seu comentário
Por favor, escreva seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Publicidade
Publicidadespot_img